29 março 2013

I Just Need You- Capitulo 24






Liam ON

Droga atrasado denovo!!Cheguei na escola e estava indo pra aula e ouvi a voz da Seu Nome e ela estava conversando com o Drew...O Drew estava agarrando ela ...E ela se debatia!!!

Liam:Larga ela seu imundo!!

Drew:Hora hora...Parece que você e mesmo puta,que eu saiba você estava com o Harry não com o Liam!!



Liam:Ela é minha amiga!!Nao precisa ser minha namorada para defende-la!!Agora solta ela!!

Drew:Ou o que?

Não agüentei dei um soco na cara dele,ele desmaiou e eu fui ao encontro da Seu Nome,ela chorava muito soluçava!Ela não conseguia nem falar!

Liam:Calma calma já passou!!

Você:Li..am...obri..gada!

Liam:Vêem vamos tomar uma água!!-Eu me virei e a puxei!

Ela tomou a água e se acalmou,agoora eu queria saber o que estava acontecendo!

Liam:Porque aquilo?

Você:Liam eu fui na casa dele ontem ,ele me chamou pra ver um filme e eu fui como amiga,foi o que ele disse,ai elee me agarrou mas eu sai correndo!!Ai hoje o Harry nem se quer olha na minha cara!!Porque o Drew disse que eu transei com ele!!

Liam:Meu Deus!!E o HArry não acreditou em voce?

Você:Ele nem me deixou explicar!!

Liam:Vou falar com ele!!Ok?

Você:Obrigada!!!

Harry ON

O sino bateu,eu não acreditava ate agora que a Seu Nome fez aquilo comigo,como ela pode?Sai da aula e estava indo em direção ao refeitório e a Seu Nome me parou!

Você:Harry...

Harry:Não fala comigo!!

Você:Me deixa explicar!!Por favor!!!EU NÃO TRANSEI COM ELE!!!Ele me agarrou eu juro mas eu fugi!Por favor acredita em mim!!

Harry:Como te agarrou!!!E você fugiu?

VOCÊ:Ele me agarrou!!

Harry:Mas porque não me disse que ia pra la?

Você:Eu achei que não teria problema!!

Harry:Ir na casa do Drew sem problemas?

Você:Harry eu entrei nessa escola esse ano!!Nao sei que e quem e por mim parecia uma pessoa legal!!EU NÃO TRANSEI COM ELE!!

O Liam chegou ao lado dela com uma cara de decepção!

Liam:Porque não acredita nela?

Harry:O que você tem a ver com isso?

Liam:O Drew agarrou ela denovo hoje no começo da aula!!Eu vi ela se debatendo exingando ele!!

Harry:Como posso saber que isso e verdade??

Liam:OLHA NAS CAMERAS IDIOTA!!NAO TA ACREDITANDO NEM EM MIM!!POXA!!!VOCE E MEU IRMAO!!PORQUE MENTIRIA PRA VOCE?



Harry:Então é verdade??Voce não transou com ele?Voce ainda e  minha??Liam caalma!!EU acredito!

Você:Eu achei que acreditasse em mim!!Mas vejo que estava errada!!

Harry:Desculpa,fui estúpido!!Muito estúpido!!Te Amoo e por isso eu fiz esse escândalo!!!!Me perdoa?




Voce:Ok.


Harry:Valeu Liam!!

Liam:Da próxima acreditee nela!!-Ele disse se virando!

Voce:Liam...Obrigada!!!De verdade!

Liam:Nao fooi nada pequena!-Ai sim ele se foi!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ola amoores...Boom nao devia estar postanto ate porque teve so 2 likes mas pedi 4 haha tem alguem que da like no nao gostei em tofdos os capitulos..Okok respeitto sua opiniao!!kkk
Boom essa temporada ta chegando ao fiim..kkkk e o proximo capitulo pode ser o ultimo dela!!Pois é..Maas so posto ele com 5 coments!!E posso demorar uns dois ou tres dias parsa posta-lo!!Beijiiinhos!!
Love U's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)