29 março 2013

I Just Need You- Capitulo 3/2 temporada





Alissa On

Geente Londres é tipo perfeita!!!Ontem eu sai pra dar uma volta...E deu pra ver muita coisa...Hihi A casa da Seu Nome é liiinda!!E ela deixou eu decorar como eu queria..O meu quarto é diiiivo!Bom ela disse sobre a escola...Eu acordei hoje e me vesti e fui pra aula...As pessoas são legaiis..Eu amo a musica a moda...Haha A Seu Nome me apresentou para os amigos...E o Harry me chamou atenção...E o Niall também!!Ahahaha :p !Eu estava no refeitório comendo e a Seu Nome chegou..

Você:E aii Alii...a comida ta gostosa?

Alii:Sim...Hihi senta ai!

Você:Geente a minha casa é noova e eu quero chamar vocês pra ir inaugurar a área de churrasco com uma festa...So pra gente mesmo sabe...Como a gente fazia antes!Se quiserem levar as namoradas haha e biquines também...

Niall:Você quer ir amor?-Disse se referindo á Jordana...

Você:Amoor??

Dana:Sim nos estamos namorando...Hahaha

Você:Que liiiindos!!Voces vão ou não?Porque eu preciso comprar carne e as outras coisas...E se quiserem dormir la também poodem ahaha tem quartos de sobra...Hoje é sexta mesmo!!Amanha não tem aula!!

Alii:Leegal festa do pijama!Ahahaha

Você:Vocês vão?

Todos:Siim!!

Você:Levem biquines ahahaa !

Liam:Mas onde você  mora?

Você:Vocês dão um jeito de se dividirem em carros..Minha casa e um pouco afastada...Uns 20 minutos...Eu vou comprar as coisas com a Alii e depois vou pra casa...Depois encontro vocês na casa do Harry...Ai guiio vocês!!kkk ok?

Liam:Que horas na casa do HArry?

Você:2:30

Todos:Ooook!!

Você:Vamos Alii temos que ir comprar as coisas!!!Tchau meninos!!Amooo vocês hihi

Alii:Vamos!!Adeus meninos ate mais tarde!!Foi um prazer!!!

Todos:Prazer nosso!!Tambem te amamos Seu Nome!!!

Nos fomos em direção ao centro comprar as coisas...A Seu Nome é a irmã tipo mais perfeita do mundo!!Com ela não tem hora ruim não!!!Ela comprou tudo então fomos em direção a sua casa...Arrumamos tudo e 2:00 saimos da casa dela,pra ir ate a casa do Harry...


Dani ON

A Seu Nome voltou?E trouxe mais uma!!Aai essa garota so trás problemas pra mim!!Os meninos ‘’Descobriram’’ que eu peguei as cartas dela!!Aaai eu sei que se eu deixasse o Liam lê-las ele não voltaria comigo!Eu tenho tanto ódio dessa garota!!Ai hoje ela disse que estava feliz que voltamos!Aaa claaro!!Com certeza!!Elaa chamou a gente pra ir em um churrasco...Eu não queria ir!

Liam:Você não vai eu vou!!!-Disse bravo-

Dani:Não vou e você não vai!!EU não quero ver você perto daquela desmiolada!!!

Liam:EU VOU SIIM!!E NÃO FALA ASSIM DELA!!E MINHA AMIGA!!!

Dani:Você sabe que eu não vou!!E se você sair por aquela porta não me procure mais!!

Liam:SABE...ISSO FOI A MELHOR COISA QUE VOCE DISSE HOJE!!!VOCE SABE QUE EU SAIO E NÃO TE PROCURO!!!-Disse já alterado!!

Dani:AAAH ENTAO E ISSO???VAI ME DEIXAR POR CAUSA DE UMA FESTA??
Liam:Não, eu vou te deixar por tudo que você fez!!!INCLUSIVE PEGAR AS CARTAS!!!

Dani:Ai LIAM NÃO ENCHE!!!!

Liam:Eu to indo!!Fuui!!



Dani:EU vou...Mas não posso dormir la..Minha amiga precisa de mim aqui as 6:00...

Liam:Então va no seu carro!!!-Ele disse e saiu de casa....Me deixou falando sozinha-

Ta vendo a garota mal volta e já vem me causando problemas!!Como eu agüento isso?COMO??Eu tinha que pegar as minhas coisas e ir pra casa do Harry....

_------------------------------------------------------------------_

Ola amoores..Desculpa a demora..Mas o final de semana ao foi dos mais calmos!Kkkkkkkkkkkkk
Ta ai mais um capitulo...O segredo da Dani vai ser revelado mais pra frente!!Hihihih
E isso obrigada pelos comentarios!!:p
Eu vou demorar pra postar o proximo..Siim...Maximo 4 dias!!
Preciso de 5 likes e 5 coments pra postar o proximo..
Love U's

4 comentários:

  1. Estou muito ansiosa pelo proximo capitulo , voc escreve muito bem , estou amando sua fic *-*

    ResponderExcluir
  2. tbm to mrt anciosa amo mt sua fic to fasendo uma na minha aula de informatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk
      Obrigada amoor!
      Serio se for postar em um blog avisa aqui!:)

      Excluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)