29 março 2013

Our Song- Cap 11



Você me faz brilhar




Você me faz brilhar
Mas eu disfarço
Você me faz brilhar 
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco                (Demi Lovato- Heart Attack)


Louis Tomlinson P.O.V's

Aquela menina me deixava louco. Cada vez era uma surpresa... Eu não esperava que ela me beijasse, não mesmo.
Eu não a odiava mais.. Não mesmo. Espero que ela pense o mesmo agora...
Acho que ficamos nos beijando por uns dez minutos. Cada vez que parávamos ou para sorrir ou para nos olhar nos olhos ou olhar quem estava em volta, era mais rápida. Sempre voltávamos a nos beijar.
Era estranho isso estar acontecendo. Eu já havia pensado antes na possibilidade de ela ser minha mas ai eu me lembrava de como ela era repugnante e isso saia da minha cabeça...

Você: Louis.. Acho que já tá bom não é?



Eu: O ultimo vai!-ela riu. E eu entendi isso como um sim... Puxei ela para mais perto como das outras vezes e logo tornei a beija-la. Mais um beijo longo...



Você: Louis!! E o povo? Cade eles?

Eu: Putz, verdade!!-eu estava com ela... tinha me esquecido completamente dos outros- vem!-puxei ela pela mão. Fomos andando/correndo de mãos dadas e entramos na locadora, que aparentemente já estava fechando. Nem sinal deles...

Você: Louis! Cade eles?

Eu: Eles devem ter ido para casa oras.. Vem!-fomos caminhando novamente de mãos dadas. Nos odiávamos até algumas horas atras e agora estamos andando de mãos dadas... Olha como a vida é...

Você: E agora?-quebrou o silencio

Eu: O que?

Você: A gente tem alguma coisa?-essa pergunta me surpreendeu. Nem eu sabia responder isso para ela.

Eu: Eu, eu não sei-sorri sem mostrar os dentes



Você: Ahh... Só espero que eu não tenha sido só um brinquedinho para você-olhou para baixo.



Eu: Você é muito mais que isso! Não fale uma coisa dessas!!-envolvi seu rosto com as minhas mãos- por mais que eu tenha evitado, desde que nos beijamos hoje a tarde, você não sai da minha cabeça.

Você: Louis.. eu não quero que você esteja me usando para esquecer a vadia da Megan-desviou seu olhar dos meus olhos

Eu: Não pense uma coisa dessas-isso saiu mais como um sussurro. Isso não havia passado pela minha cabeça em nenhum momento

Você: Pense bem no que esta cultivando Louis... Só não.. me iluda-olhou novamente nos meus olhos



Eu: Nunca-a beijei- eu te prometo que eu nunca vou fazer nada que te machuque, ok?

Você: Ok-sorriu e eu a selei. Estávamos na frente da minha casa.

Eu: E agora?

Você: A gente age como antes, eles ainda acham que a gente se odeia... É melhor que eles continuem pensando assim, por enquanto.

Eu: Ok...

Entramos em casa e estava tudo apagado. Um cheiro de pipoca e manteiga praticamente insulportável.
Estavam todos na sala assistindo um filme que eu não conseguia identificar qual era.

(A/on: Imaginem que é pior filme de terror que vocês já assistiram A/off).

Fechei a porta e o barulho que ela fez, fez com que todo mundo gritasse.

Harry: Onde estavam?

Eu: Eu estava no banheiro mas quando voltei não tinha ninguém lá

Você: E eu tava lá fora no canto falando com a Connie pelo celular

Lottie: E como chegaram juntos?-eu olhei de canto de olho para a SeuNome e ela fez o mesmo.

Eu: Eu tava saindo da locadora quando vi essa coisa no canto. Ela me disse que não sabia onde vocês estavam e então eu disse que vocês deveriam ter vindo para casa. Então viemos

Niall: Ok... Esta história tá bem mal contada mas eu vou deixar passar...

Zayn: É verdade gente, deixa eles poxa-agradeci mentalmente Zayn e Niall por acabarem com as perguntas. Todos voltaram a assistir o filme como se eu e a SeuNome não estivessemos ali. Olhei para a SeuNome e ela sorriu pra mim. Então eu pisquei para ela. Nos sentamos em lugares um pouco longe para assistir ao filme. Ela é incrivel...

SeuNome Mader P.O.V's

Assistimos o filme e depois um a um foi into embora... Obviamente eu deixaria para ser a ultima. Lottie já havia dormido e Louis estava colocando ela em seu quarto.

Louis: Pronto-disse assim que fechou a porta do quarto dela. Sorri para ele

Eu: E então?


Louis: O que?

Eu: Sei lá-ri

Louis: É tão bom te ouvir rindo- colocou uma mecha do meu cabelo para trás

Eu: Aé?-passei meus braços em volta do pescoço dele

Louis: Sim- me selou.

Era estranho isso que a gente estava fazendo. Era como se nós estivéssemos namorando. Mas eu acredito que o nosso “caso” não chega nem perto disso. Nós nos odiávamos até 12 horas atrás e agora estamos agindo como se nos amassemos...

Eu: Você não acha estranho?-estávamos sentados no sofá. Na verdade ele estava sentado e eu estava meio deitada, com a cabeça sobre o peito dele e meus braços em seu pescoço. As mãos deles se encontravam abraçadas na minha cintura.

Louis: O que?

Eu: A gente se odiava até algumas horas atras e agora estamos... aqui-ri e ele riu logo em seguida.

Louis: Era exatamente o que eu estava pensando... Mas eu não quero que isso acabe-olhou nos meus olhos. Eu também não queria que acabasse.. Estar com ele, assim como estamos agora, é muitas vezes melhor do que quando nós nos odiávamos.



Eu: Eu também não.. Louis, eu tenho que ir agora-fiz cara de triste

Louis: Ahh, por que?-ele parecia estar mais chateado do que eu.

Eu: Está na hora

Louis: Mas ainda são...-ele parou de falar quando viu que horas eram. 3:50- ok, tá tarde.. Mas fica mais 15 minutos??!-disse fazendo manha

Eu: Não... Já tá muito tarde-ele fez bico e por um minuto pensei na possibilidade de ficar. Mas eu realmente não podia- Não faz assim!

Louis: Tá tá. Mas eu só deixo você ir se você prometer que volta amanha

Eu: Aé? E se eu não prometer?-tentei segurar a risada

Louis: Ai você vai ficar aqui

Eu: E quem vai me impedir de ir embora?

Louis: Eu!-pulou em cima de mim e começou a me beijar. Ele me segurava mas eu não me debatia. Eu não queria sair dali.

Eu: Okok, eu me rendo! Eu prometo que volto amanhã...-disse partindo o beijo.

Louis: posso confiar?

Eu: Sim-sorri- se eu não vier você pode ir me raptar lá em casa-ri

Louis: Olha que eu vou mesmo ein?



Eu: Okok, tchauzinho-dei um selinho nele. Ele abriu a porta para mim e eu sai. Fui caminhando devagar até o outro lado da rua. Pela primeira vez eu estava me sentindo inteiramente completa, e feliz.

Talvez eu poste mais um ainda hoje...
Espero que vocês tenham gostado desse capitulo e do outro que eu postei antes c:
Quero agradecer aos lindos comentários da Mell e da Leeh! Muito liamdos *-*
Comentem o que estão achando please
Até c;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)