29 março 2013

Our Song- Cap 8



Todo esse tempo
Desde a primeira lágrima chorada
Até o amanhecer de hoje
E em cada momento entre eles
Você estave lá
Você sempre esteva lá
Sempre foi, eu e Você
Você tem andando comigo todo esse tempo
                            (Britt Nicole- All This Time)



SeuNome Mader P.O.V's

Acabei dormindo enquanto pensava.. Percebi isso quando senti alguém me dando um beijo na bochecha. O que?

Eu: Harry?-disse assustada- o que faz aqui?

Harry: Ah 20:00, lembra?-sorriu e eu me virei para ver a hora no relógio que ficava no criado mudo ao lado da cama. 20:15.

Eu: Nossa, me desculpe.. Lembro sim. Mas que eu não tava muito bem e acabei dormindo- isso não era mentira.

Harry: Ahh sim

Eu: Mas e ai?

Harry: O que?

Eu: Você disse que queria falar comigo

Harry: Pois é-sorriu

Eu: Então diga-disse me sentando na cama.

Harry: Nossa, a gente se falando assim parece até que somos amigos a um tempão-riu

Eu: Então-ri- nós nunca nos falamos mesmo frequentando os mesmos lugares

Harry: Pois é, foi uma pena-gif



Eu: O seu olho é lindo

Harry: Você é linda-gif



Eu: Ahn, obrigada... eu acho-disse meio perdida. Ele veio na minha casa pra, me cantar. Então o celular dele começou a tocar.

Harry: É Louis, da licença

Eu: Claro-sorri. Esperei mais ou menos cinco minutos, até que finalmente ele voltou.

Harry: Me desculpa

Eu: Não tá tudo bem-Harry sorriu e eu não pude evitar sorrir de volta- o que ele queria?

Harry: Ele disse que os meninos estão na casa dele e dai ele disse que era pra eu te levar lá também

Eu: Ahh

Harry: Nossa, eu achei que ele nem tinha prestado atenção quando eu disse pra você que viria aqui mais tarde

Eu: Eu também achei-olhei para baixo

Harry: E então?

Eu: O que?

Harry: Vamos?

Niall Horan P.O.V's

Já que todo mundo tinha ido embora eu decidi sair de la com a Liz. Cara, ela era perfeita!

Eu: Liz!!-disse após ela me sujar com o sorvete dela.

Liz: Ops.. Desculpa-riu

Eu: Agora você vai ver!-sai correndo atrás dela e ela saiu correndo para o quintal.

Eu tinha levado ela pra minha casa. Já sei até o que você deve estar pensando “nossa que estranho, e você ainda é o santinho” ou ainda “sorvete? Em Londres?” Primeiro, ela é a minha melhor amiga. Não vem falar que é coisa de gay por que eu sei que muito menino tem melhor amiga e em segundo: sorvete é tão bom! E falando nisso, tem uma sorveteria aqui na rua. É pra lá que todo mundo vai quando não tem nada para fazer...

Eu: Liz? Cade você?-disse olhando em volta do meu enorme quintal. Só ouvi risadas abafadas como resposta. Fui andando até ela devagar pra que ela não me ouvisse.

Quando eu cheguei bem perto dela eu a agarrei por trás (sem malicia pf). Ela levou um susto e caiu. Mas como ela é muito inteligente, me puxou junto. Ótimo Liz!

Liz: Ai seu duende gordo! Sai de cima de mim!!-se debatia

Eu: Eu não sou gordo tá? E só por que me chamou assim, não vou sair daqui-me acomodei mais.

Liz: O que você quer pra sair daqui?

Eu: Nada. Eu não vou sair

Liz: Ahh Niall! Sai!

Eu: Pede desculpa

Liz: Noop

Eu: Pede desculpa

Liz: Não-riu

Eu: Ok então-comecei a fazer cosquinha nela. Então meus olhos se encontraram com o dela. Eu revezava olhar para sua boca e para os seus olhos. Só uma coisa me vinha a mente... Foi ai que eu senti os meus labios tocarem os dela. O que eu tinha feito?

Liz: Niall, eu acho melhor a gente parar por aqui-disse timida com medo da minha reação. Eu me levantei e estiquei a mão pra ela.

Eu: Nossa sua sem romance!!

Liz: Isso existe?-ria loucamente

Eu: Não sei-coloquei a mão no queixo pensativo

Liz: Okok, vamos entrar vai!

Fiquei me perguntando: cadê meus coments? Sério, fiquei até triste mano! Só a Fer e a Leeh comentaram no ultimo :c Mas enfim, espero que tenham gostado desse capitulo, por que eu não gostei haha Como diz a Fatinha: é sem sal uashash até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)