29 março 2013

I Just Need You- Capitulo 13



Jordana ON

Acordei com o Niall assustado!!Kk eu ri muuuito!!Bom nos foomos pra escola chegamos e já estavam todos la...Quer dizer menos a Seu Nome e o Harry...

Dana:Oiie meninos...-Disse sorrindo-

Niall:Oiie gente!!

Todos:Olaaa...

Liam:Porque chegaram no mesmo carro?Dormiram juntos fooi?

Niall:Sim...-Disse com cara de saafado-

Dana:NIALL!!!Mentira nos não dormimos juntos!Eu dormi na casa dele porque a minha é longe...Mas não rolou nada!!

Louis:SEEEI/....

Em meio nossas conversas a Seu Nome chegou com o Harry...

Harry ON

Bom nos chegamos a escola e estavam todos la!

Harry e Voce:Oii gente...

Dani:Olaa ....Vejo que a amizade colorida ér...voooltou..Certo?

Você:Ér não sei ...Sei la..-Ela disse envergonhada-

Harry:Digamos que ...Sim-Disse abraçando ela de lado

Louis:Parabéns caara!!

Você:Harry ainda não decidimos nada ....-Disse envergonhada-

Harry:Eu seei AMOOORE!!Hahahaha

Você:Chato-Eu robei dela um selinho!

Eu percebi que a cara do Liam não era das melhores....Acho que não ficou muito feliz...
Em meio nossas conversas o sino bateu..


Você ON

Chegamos a sala ...A KAthrine estava no lugar que eu tinha sentado ontem...Bom como eu não sou chata eu fui sentar-me la trás...Melissa estava sentada ao lado da Kathe e a Abby....Ou seja ela estava sentada ao lado do Harry....Eu não disse nada...Apenas fui pro fundo da sala....Me surpreendi quando vejo alguém falando comigo!

Xx:Heey mocinha linda...Como vai?

Você:Ola...Bem e você?Desculpa mas qual o Seu Nome?

Xx:Meu nome é Drew...E o Seu ?

Você:Aaah o capitão do time de futebol...Certo?Eu sou a Seu Nome...

Drew:Isso mesmo...Posso me sentar aqui?-Disse apontando pro lugar ao meu lado...-

Xx:Não esse lugar é meu...eu me sento ai...

Drew:Aaah oookokok me desculpe!!-Disse saindo-

Você:Harry....O que foi isso?

Harry:Isso foi nada...Ciumes...eu não seei...

Você:Fofo...

O professor chegou...

Drew ON

DROGA o tal de HArry me atrapalhou!!Aquela menina nova..Seu Nome eu achei ela linda e com um corpo escultural...Ela ainda vai ser minha por uma noite!!Nem que seja so uma!!Ninguem me resiste eu sou o Drew..Cpitao do time de futebol...
Hoje e o dia da apresentação do trabalho de voz....Finalmente o profssor chegou..

Caio:OLAAAAAAAAA Alunos!!

TODOS:Ola!

Caio : preparados?Boom melissa você vem primeiro!!Voce e a Kath!

Elas começaram a cantar Ready Or Not...Ficou...Bom...HAhahah

Caio:Drew e Abby vocês!Por favor!

Nos fomos nos preparar....Iamos cantar Just a Kiss Lady Antebellum ...Começamos...Eu cantava diretamente pra Seu Nome...Tenho que ser legal...Neh?! Acabamos e ficoou muito legal!!!

_------------------------------------------------------------------------------------------------------------_
Amooores desculpa a demora!!Sei que eu tenho o compromisso de postar aqui todos os dias...Eu seeei..Mas minhas aulas começaram e entao nao da..Minha vida ta muito corrida!!OBRIIIGADA pelos comentarios!!!Seriio muito obrigada!!!Por favor compartilhem com as amigas!!!PLEASE???E deem like em I Choose To Be A Directioner no face!!A pag e minha :) deem like !!
So posto com 4 comentarios e 4 likes!!!E se nao tiver eu nao pooosto!u.u porque eu sou ma!!Mentira e porque eu preciso que voces comentem e que demosntre oque estao achando da fic!!Lembreem eu amo voces!Beijiinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)