29 março 2013

I Just Need You- Capitulo 14


Amoooo Zerrie ....Nao me julgue!!!:)
Amo Little Mix...
Hahahahaha ;)



Liam ON

O DREW???CANTANDO PRA SEU NOME??QUE PUTARIA E ESSA???LIAM CALMA CALMA calma calma respira!!!Quem tem que sentir isso é o HARRY!!NAO EU !!

Caio:Dani e Eleanor por favor!

A Dani se levantou e foi ate o palco assim como a Els...Cantaram hurricane !!Nao ficou bom porque as vozes delas não é muito legal...Mas ficou legalzinho!Kkkkkkk

Liam:PARABÉNS amoor...foi ótimo!!!

Caio:Louis e Harry....

Eles cantaram Rock me...Composiçao do Louis...Eles possoem uma voz tão linda sei la...Acho que eles farao sucesso um dia!

Caio:Jordana e Niall...

Eles cantaram Need You Now!Ficooou perfeito!Senti a ligação deles!!No olhar..

Caio:Liam e Seu Nome são vocês por favor!

Eu e a Seu Nome nos levantamos e fomos ate o mini palco e começamos a cantar....
Eu podia sentir a nossa conexão!!O nosso olhar era diferente...Eu sentia o calor do corpo dela perto do meu!Nos acabamos a musica encarando um ao outro...Minha vontade??Beija-la....mas na hora as pessoas começaram a aplaudir...Eu fiquei sem jeito e dei um abraço nela...

Liam:Você foi otima!!

Você:Obriigada!!Mas voce foi definitivamente melhor!!


Liam:Que isso...Mas obrigado!!


Dani ON

Meeu namorado canta muuuuito beem!!So não gostei da conexão dele com a Seu Nome!!:/// Não achei legal...Achei OFENSIVO!!!O Harry nem se importou!!
                                                                                                                            
Dani:Amooor foooi otiimo!!

Liam:obrigado Dani!

DANI??AII ISSO TA ME DANDO NOS NEERVOS!!!NERVOS!!!Os outros meninos apresentaram-se e o sino bateu...nos saímos eu fui em direção ao Harry..
.
Dani:Harry você ama a seu nome?

Harry:Érr...Claro-Disse lento

Dani:Então segura essa pirua que ela ta indo pra cima do meu namorado!!!

HArry:Ooou pera ai...Eu nunca me importei com os 2 porque me importaria agora??A Seu Nome pode me amar  mas ela pode sentir algo pelo Liam!!E EU TENHO CERTEZA QUE ELE SENTE TAMBEM!!!

Dani:Não ouse dizer isso...

Harry:Você não viu??No jeito que eles cantam...E não vai me dizer que você não percebeu que no final eles iam se beijar...

Harry porque ele fez isso??PORQUE??ELE ACHA QUE EU SOU IMBECIL??ELE ME ESTRESSOU!!

Dani:SEU FILHO DA PUTA CUIDADO COM O QUE FALA!!EU TE ODEIO!!!SEU IDIOTA!!!VOCE SABE MUITO BEM QUE ELE ME AMA!!!ME AMA!!!!EU DANIEllE PEAZER!!!SOU EU QUE ELE aMA!!!!SEU FILHO DA PUTA!!

Bom...A escola inteira nos olhava...Eu tinha perdido a cabeça completamente!!Que ódio!!

Harry ON

Que que é isso da Dani??Que que ela tem??Porque ela veio falar isso pra mim?Eu nunca me importei com o Liam e a Seu Nome e porque me importaria agora?

Harry:Toma cuidado Dani!!Toma cuidado...Voce sabe e você viu o que ia acontecer!!

Liam:O que ta acontecendo aqui?-Disse bravo

Harry:Sua namoradinha ta dando crise!

Dani:CRISE NÃO!!SEU FILHO DA PUTA!!

Liam:Não fala assim com ele Danielle!!

Dani:DANIELLE???COMO ASSIM??

Liam:Para de gritar!!O que que é isso?Meu Deus!!E sim Danielle nao é o seu nome??

Harry:Gente vamos sair da qui por favor!!!

Dani:CALA A SUA BOCA IDIOTA!!

Liam:Já pedi pra parar de gritar!!!E para de falar assim com ele!

Dani:VAI PROTEGER O AMIGUINHO???

Bom eu não estava entendendo a Dani nunca ficou assim ...Ela ta alterada!!Muito alterada! Nem o Liam tinha controle da situação!

Dani:HEIM???VAI PROTEGER A MERDA DO AMIGUINHO???

Liam:Vem Harry deixa ela falando sozinha...

Boom eu obedeci nos viramos e saímos...Ela ficou la!

Dani:LIAM JAMES PAYNE VOLTA AQUI!!AGORA!!!!!

Ele nem olhou...Continuou andando!!

_---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------_

A verdade??...Eu nem deveria estar postando esse capitulo....Alias eu disse que ia postar so com 4 coments 4 likes e teve apenas 2 coments...Mas é carnaval....E eu me animei!!E postei...!Estou triste...Os coments cairam denovo!!!Eu açumo que quando nao tem mais ed 4 comentes eu fico triste e penso em parar de escrever a fic..Sabe sei la...Parece que voces nao se importam com ela!!Mas vai saber...Ainda penso em parar a fic...
Mas enfim so continuo com 4 likes e 4 coments!!E isso beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)