29 março 2013

I Just Need You- Capitulo 15




Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri...


Niall ON

Uaau que que é isso que a Dani arrumou....Eu e os meninos estávamos assustados ....Principalmente a Seu Nome...

A gente não tinha aula agora entao decidimos ir pra sala de ensaios que estava vazia...Pra passar o tempo...

Niall:O que a gente vaai fazer?

Jordana:Que tal verdade e de...-Foi enterrompida pela porta era o Harry e o Liam...-safio...Oi meninos!!

Harry e Liam:Oi...

Niall:Verdade e desafio..Legal o que acham?

Você:Sei la isso e muito comprometedor!!!

Liam:Não seja chata anda!!

Você:Tatatata to indo!-Ela se sentou ao meu lado.-

Jordana ON

Um jogo...Legal kkkk quero ver os desafios...Primeira rodada eu perguntava pra Eleanor....

Dana:O que quer?

Els:Desafio...
Dana:Te desafio a beijar o Niall...

Els:Louis?

Louis:Vaai e um ddesafio cumpre ele!!

Els:Ok!

Os dois se beijaram por uns 50 segundos...Rodaram denovo...Niall perguntava pra Seu Nome...Ela pediu desafio...

Niall:Beija o Zayn...

Você:Perrie?

Perrie:Vai...Eu decho!kkk

Eles se beijaram por um minuto e meio eu acho...Parece que foi bom...

Perrie ON

O beijo demorou um pouco mas nem me importei...O beijop devia estar bom...Beijo e cama é uma coisa que o meu namorado entende bem..Muuuuito bem!Rodaram parou e mim e o Liam...Ele pediu verdade..

Perrie:Ama a Dani?

Liam:Érrr..Sim-Disse lento!

Sei..Esse sim foi muito estranho...Zayn e Seu Nome...Ela pediu desafio denovo...

Zayn;Beija...O Harry...

Você:Ta...

Se beijaram caraça parecia que iam se comer ali no meio...Era uma tal de agarração..o Harry apertava o corpo da seu nome no dele....Pararam e rodaram denovo...Liam com a Els...Ela escolhei desafio..

Liam:Estranho mas te desafia a beijar a Perrie...-QUE??EU??An??

Perrie:Liam...

Harry:É um desafio você tem que cumprir!!!

Ta...EU tinha que beija-la...Tenso ...A beijei por uns 2 imnutos pra falar a verdade não é estranho...Mas sei la foi estranho...kkkkkkkkkk


Liam ON

Meu desafio foi foda!!Muito foda!!Mas tava sexy sei la...duas garotas se beijando é sexy..E muito..O Zayn mordia os lábios enquanto olhava e o Louis lambia a boca a cada 3 segundos!!A Seu Nome ficou com cara de érr nojo...eu acho!!Elas pararam e rodaram a garrafa...Niall para Harry...E Harry escolheu desafio...

Niall:Beija a Els....

Assim eles fizeram se beijaram...Seu Nome e Louis...Ela escolheu o desafio..

Louis:Beija o Liam....-Aquilo desceu pela minha garganta seco...

Seu Nome:Okok

Ela me beijou...Eu correspondi...Sensaçaoes que eu nunca senti eu estava sentindo agora..No beijo!!Como essa garota consegue me deixar assim?Que que é isso!!!Meu Deus!!A mao dela deslizava no meu pescoço e a minha estava na cintura dela precionando-a contra meu corpo....Paramos o beijo por falta de ar...Giraram a garrafa...Liam e Seu Nome....Ela escolheu desafio denovo!

Liam:Beija o Louis...-Cara não tinha nada pra falar...

Assim ela fez...O Beijou!!por 50 segundos...Mas o Louis depois sorriu que nem bobo!!Realmente a Seu Nome beija muuuito bem!!Sei la...como explicar!Rodaram denovo Seu Nome e Niall...Ele pediu desafio..

Você:Beija a Dana...

Assim ele fez...Eu sentia a conexão deles...Acho que vão ficar juntos..So acho!

-_-----------------------------------------------------------------------------------------------------_-------------------_
Amoooores obrigada pelos coments :) fico feliz...E boom....Sim eu acho que vou parar a fic....E enquanto eu organizo o capitulo resumido eu vou postando indiividuais!!E eu vou pensar mais sobre isso tambem!!!://
Bom é isso!!Com 3 comentarios eu continuo!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)