29 março 2013

Our Song- Cap 2



Vamos nos encontrar na escada de incêndio
Eu gostaria de disparar um alarme hoje
A emergência do amor não me deixa esperar
Apenas siga, eu vou te guiar
Eu preciso de você com urgência
(We Just Don't Care- John Legend)


SeuNome Mader P.O.V's

Eu: Como ela se atreve? Ela fez isso pra me provocar? Quem ela pensa que é?-eu falava sem parar nem para respirar.

Lottie: Calma SeuNome... Ela não está aqui atoa...-eu bufei- ela é a namorada do Louis, ela dormiu aqui essa noite.

Eu: Me diz quando ela não dorme aqui?

Lottie: Por que essa implicância toda SeuNome?

Eu: Ela é a menina mais insuportável que eu já conheci na vida, você sabe o quanto eu a odeio!

Lottie: Isso é ciumes?

Eu: Ciumes de que garota?

Lottie: Do Louis ué!

Eu: Você só pode estar de brincadeira né?-ela riu- Você sabe mais do que ninguém o quanto eu o odeio!

Lottie: Tá, tá! Foi só uma hipotese...-eu bufei.

Eu: Mas agora falando sério, qual é a do Zayn com a minha irmã?- Lottie quase morria de tanto que ria (sou poeta, problem?) Sério,nunca vi ela rindo tanto como agora

Lottie: O que acha que ele é? Um pedofilo?- caiu em sua cama não se aguentando em pé. Puis minha mão no queixo como se estivesse pensativa, o que fez com que ela risse mais. Se é que era possível.

Eu: Na boa, ela não é mais uma criança... Ela não é tão inocente assim! Vai que ela começa a gostar dele e ele fica com ela e ai...

Lottie:SeuNome, na boa... Relaxa cara! Ele apenas a trata como se ela fosse a irmã dele... Tudo bem que as vezes ele exagera, achando que ela é bem mais nova do que realmente é ou então mais velha e responsavel mas não é nada de mais, relaxa...

Eu: ok, ok! Ele realmente não é assim... Mas agora me fala, os amigos do seu irmão são ou não são uns gatos?-ela gargalhou

Lottie: Você ainda não viu nada... E quando eles inventam de ir nadar? Serio, sua irmã não tá perdendo nada em tá atras do Zayn... Ele realmente é muito gostoso,meu Deus-se abanou com as mãos.

Eu: Vai se foder garota! Você tem o que na cabeça? Merda no lugar do cerebro?- Lottie tacou uma almofada em mim.

Lottie: Engraçadinha, HA HA! Já pensou em ser comediante? Não? Ainda bem por que se não você seria realmente muito pobre!

Eu: cala a boca, loira azeda!-ela riu.

Harry Styles P.O.V's

Louis e Megan subiram para o quarto do Louis e a Lottie e a SeuNome para o quarto da Lottie.
Zayn havia saido com a irmã da SeuNome e com a minha prima, Bella.
Eu nunca havia visto a SeuNome de perto, não tão perto quanto pude ver hoje quando ela desfilou pela sala, quer dizer, andou até o sofá.

Liam: O que pensa tanto Harry?

Eu(Harry): Na SeuNome- Niall riu.

Niall: Verdade! Tava pensando nisso também...Nunca tinha ficado tão perto dela, ela é mesmo muito bonita-lancei um olhar mortal pra ele.

Liam: Que cara é essa Harry?-ele e Niall riram.

Eu: A cara de que é pro Niall tirar o olho da minha garota!

Niall: Vish... Fica de boa ai,cara! Dela só quero amizade, que isso-disse meio preocupado e eu ri.

Ouvimos barulho da porta batendo e olhamos naquela direção. Era a Elizabeth...

Niall: Liz!!-correu para abraça-la- Quanto tempo!!-deu um beijo na bochecha dela, o que a fez corar.

Liz: A gente se viu a hora que você saiu da sua casa!-protestou- não lembra?-ele riu.

Niall: Lembro poxa, mas você demorou tanto que deu tempo até de ficar com saudade-abraçou ela mais forte.

Olhei para Liam com o nosso olhar significativo. Era obvio que Niall gostava de Liz...

Liz: Niall se você me apertar mais um pouco eu vou morrer asfixiada! 

Ouvimos passos descendo a escada correndo. Com certeza não era o Louis, ele nunca descia assim. E nem a enjoada da namorada dele, Megan.

SeuNome: Connie?-olhou pela sala- ahh, é você-olhou com desprezo para a Liz, que olhou para baixo parecendo ficar mal.

Eu não iria perder a chance de falar com a SeuNome, não mesmo!

Eu: SeuNome?-corri até ela e segurei seu braço de leve para que ela não continuasse subindo a escada.

SeuNome: Ahn, oi Harry-sorriu

Eu: Chama a Lottie que eu vou chamar o Louis... Vamos fazer alguma coisa juntos... todo mundo claro....-Liam e Niall gargalhavam por tudo que eu havia acabado de dizer. Mas foram as únicas coisas que me vieram em mente …

SeuNome: Ahn. Claro-disse meio confusa- vou chamar ela-sorriu e se soltou do de mim subindo as escadas.

Eu: E então?-olhei para Liam e Niall com cara de que tinha me saido muito bem. Niall estava roxo de tanto rir. Liam quase rolava no chao... Idiotas!

Liz: O que tá acontecendo?

Niall: O Harry... HAHAHAHA.... Gost... gosta...HAHAHA... da...da...HAHAHAA....SeuNome!!-riu mais ainda.

Liz: Wow!-pois a mão na boca, fazendo cara de surpresa- Acho que você perdeu a manha em conquistar garotas Hazza! Serio, você parecia um idiota...-deu um leve riso. Os meninos pararam de rir e ficaram serios.

Liam: Mas ele É um idiota!-então voltaram a rir. Apenas balancei a cabeça pensando: Onde eu fui amarrar meu jegue?

Mais um capitulo!! Espero que estejam gostando... só continuo com 2 comentários :) Quem viu o clipe de OWOA? KKKKKKKKKKKK' Racheei gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)