29 março 2013

Our Song- Cap 3






Eu não preciso correr, correr, correr
Você está me fazendo acreditar em tudo
Não há necessidade de fugir e se esconder, esconder
Vou te dar cada pedacinho de mim
(Unbroken-Demi)

Louis Tomlinson P.O.V's

Eu já estava cansado da Megan... Cara, ela me persegue! Ultimamente não pude nem ficar com os meus amigos de tanto que ela me enxe o saco.
Nesse momento eu estava no meu quarto, onde ela também estava. Eu estava sentado na escrivaninha mexenddo no computador enquanto ela estava deitada na minha cama:

Megan: Ahh Louis... Qual é? Vem aqui, vem?-disse com uma voz manhosa que quase me fez vomitar em cima dela. gif



Eu: Não Megan, to bem aqui-disse sem nem olhar pra ela.

Megan: Você tá muito chato esses dias...

Eu: Se eu to chato, você tá o que?-gif



Megan: Você é MUITO mais idiota do que eu pensava Louis Tomlinson-se levantou da minha cama com tudo e saiu do quarto, fui atras dela.

Eu: Ahh é?-ela me olhou

Megan: Eu vou embora!!-wow, não sabia que ela chegaria a esse ponto...

Eu: Não Megan, espera!- chegamos na sala- Eu te amo-olhei em volta e todo mundo estava me olhando... Ahh é, eles estavam aqui.

Zayn: E ai gente!-chegou e logo vi a Connie e a Bella entrando logo atrás dele- Que cara é essa gente?

SeuNome: Que bom que chegou com a Connie, Zayn! Vem Connie, vamos embora...

Connie: Mas a gente acabou de chegar!

SeuNome: E já estamos indo! Vem, vamos logo pirralha!

Connie: Pirralha mas sou eu que fico te consolando quando você leva um fora, não é mesmo?-gif



SeuNome: Cala a boca, e vamos logo!

Connie: Tá né!-achei estranho ninguém estar falando nada ou ter rido do que a Connie disse pra SeuNome. Mas de boa, acho que todo mundo ainda tava tenso pelo jeito que eu a Megan chegamos la em baixo- vem Bella.

Bella: Ok...

Zayn Malik P.O.V's

Eu não podia deixar a Bella ir, não mesmo. Eu sei que é estranho eu dizer isso mas é que, sei lá... Eu realmente acho que sinto alguma coisa por ela.
Vocês devem estar pensando: Nossa que pedofilo, a mina tem 14 anos e ele 20...
Mas não é isso, idade não tem nada a ver com amor...
Eu e ela nunca podíamos ficar sozinhos, a Connie sempre estava junto. Não que ela seja um peso na nossa vida, pelo contrario... Eu gosto muito da Connie, é como se ela fosse uma bonequinha de porcelana que eu não poderia deixar cair. Não deixava nada acontecer a ela, ela era como uma irmã para mim.

Eu: Bella, eu posso falar com você?

Bella: Claro Zayn-sorriu meiga- Connie, depois eu dou uma passada na sua casa para falar com você tá?

Connie: Claro-disse com cara maliciosa olhando para gente- passa mesmo, quero saber de tudo!

Eu: Eu ein, me erra pirralha-baguncei seu cabelo.

SeuNome: Vem então Connie, até depois Bella... Lottie, depois eu te ligo tá? Tchau gente!

Harry: SeuNome?

SeuNome: Oi?-disse impaciente.

Harry: Posso passar na sua casa depois? Preciso falar com você...

SeuNome: Claro, que tal as oito?

Harry: Ok-sorriu e ela saiu.

Eu: O que foi que eu perdi?

Niall: Harry tá apaixonado, Harry tá apaixonado-cantarolou.

Louis: Megan...

Megan: Sim?

Louis: Como a gente fica?

Megan: Por que você não me responde?

Louis: Por mim a gente tá de boa-sorriu. É, ele realmente gostava daquela piranha.

Megan: Ok... Desde que o seu amigo ali esteja sempre por perto-me olhou gif


Eu: Eu ein

Louis: Aff, Tchau pra você então...

Megan: Ei eu to brincando-puxou ele e começou a beija-lo. Louis era um idiota de estar com ela.

Liam: Vão para um quarto!

Louis: Vocês estão na MINHA casa... Os incomodados que se mudem!

Niall: Beleza! Vem Liz, vamos dar uma volta?

Liz: Aham...

Eu: Bom, vamos também Bella

Bella: Claro

Liam: Se todo mundo vai embora eu vou pra minha casa também...

Harry: Eu também...

Louis: Passo na sua casa depois Hazza

Harry: Não, eu to indo pra casa do Liam.

Liam: Mas eu nem te chamei!

Harry: Mas eu vou ué

Louis: Vem Megan, a puxou pela escada.

Lottie: Vou pra casa da SeuNome, não mereço ouvir gemidos-fez cara de nojo.

Então lá fui eu, caminhando com a Bella até uma praça que tinha lá na rua. Sim, morávamos todos na mesma rua...

Não cheguei a dois coments mais beleza haha mais um hoje? ok... depois eu posto mais um :) Love U
See You later :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)