29 março 2013

Our Song- Cap 4



Eu tenho anéis em meus dedos
E glitter no meu cabelo
Eu comprei uma passagem só de ida
E a recém cheguei aqui
Eu vou percorrer essa cidade
Eu estou usando salto alto
E estou chutando portas
E beijar seus pés não é o pra quê o meu batom serve
(Lucy Hale-Run This Town)

SeuNome Mader P.O.V

Cheguei em casa quebrando tudo... Aquela vadia tinha que fazer aquilo né? Descer fazendo cena só pra o Louis dizer na frente de todo mundo que ama ela..
Espera, por que eu me importo?
Sei lá, de uns tempos pra eu tenho me preocupado tanto com o namoro deles... Não deveria ser assim.
Eu o odeio tanto quanto odeio ela...

Rebecca: Filha!! Que bom te ver-a não, mais essa agora?

Eu: Oi Rebecca-Connie correu para abraçar ela.. Tão injenua...

Rebecca: Onde estavam?

Connie: Na Lottie-sorriu meiga

Rebecca: Ahh sim... Aquela amiga da SeuNome que tem um irmão insuportável?-disse olhando para mim. Agora sim ela estava falando a minha língua

Eu: Essa mesma... Mas me deixa, não tô afim de papo hoje

Rebecca: Ihh, alguém tá extressadinha hoje ein?

Connie: Ela deve estar pesando no Harry-sussurrou alto o suficiente para que eu ouvisse.

Eu: O que?

Rebecca: Hmm, quem é Harry?-disse maliciosa

Eu: Não finja que se importa com a gente, valeu?

Rebecca: Vocês são minhas filhas, são tudo o que eu tenho!

Eu: Tirando o dinheiro, a fama, as casas e talvez você já tenha até comprado uma ilha só pra você- ela me olhou espantada.

Rebecca: Também não é assim... Eu não me importo com nada disso! Quando eu morrer nada disso vai comigo.

Eu: Então por que você não para de trabalhar e passa mais tempo com a gente?

Rebecca: Eu não posso SeuNome, eu tenho fãs e se eu parar de trabalhar com que dinheiro eu vou sustentar você e a Connie?

Eu: Sempre essa desculpa não é?-me joguei no sofá.

Rebecca: Para de ser egoista SeuNome!

Eu: Olha quem tá falando, não é?-gif


Rebecca: Ahh filha... Desculpa...É que alguém precisa trabalhar nessa casa e...

Eu: Okok, já chega... Eu já entendi-minutos de silencio

Rebecca: E ai?

Eu: O que?

Rebecca: E aquele tal de Harry que a sua irmã falou?

Eu: Aff, me deixa!

Rebecca: Quem é ele?-se aproximou mais

Eu: Um amigo...

Rebecca: Onde conheceu ele?

Eu: Na casa da Lottie ué!

Rebecca: Onde ele mora?

Eu: Ali na esquina...

Rebecca: Awn, vou começar a prestar mais atenção..

Eu: Nem precisa

Rebecca: Por que não? Eu preciso ver se eu aprovo isso!

Eu: Ele vai vir aqui hoje a noite

Rebecca: Ai, que legal! Vou pedir pra Mary preparar um jantar bem...

Eu: Mãe, relaxa! Não quero assustar o menino!

Rebecca: Tem razão... O que quer que eu faça?

Eu: Nada, Rebecca...

Rebecca: Prefiro quando me chama de mãe

Eu: Tá tá... Então mãe, não estrague tudo tá?

Rebecca: Ok... Vou sair a noite para deixar vocês a sós

Connie: E eu?-saiu do quinto dos infernos.. Sério, eu não vi da onde aquela menina saiu

Eu: Sai com a Bella ué

Connie: Não quero atrapalhar ela e o Zayn...

Eu: Não seja tonta, até anoite eles já voltaram

Rebecca: É bom mesmo, preciso falar com ela-o celular toca- desculpa meninas, é importante...

Eu: Já estamos acostumadas Rebecca, pode ir!

Rebecca: Obrigada filha-deu um beijo na minha testa e saiu.

Eu: E ai pirralha?

Connie: E ai digo eu né?

Eu: O que?

Connie: Você e o Harry.. Não sei não

Eu: Vamos só conversar menina!

Connie: Sei... O Harry é muito galinha

Eu: E o que você entende disso?

Connie: Por mais que eu seja nova eu entendo um pouco... Ainda mais conhecendo o Harry...

Eu: Tem razão... Eu já tinha ouvido falar dessa coisa dele de pegar todo mundo

Connie: Presta atenção...-a campainha toca

Eu: Vai lá...

Connie: É a Lottie... To vendo daqui

Eu: ENTRAA!!-gritei

Connie: Ai, não me deixa surda!

Eu: Tá agora já deu, some daqui

Connie: Nossa, educação te mandou um beijo... Ela tá morrendo de saudade!

Eu: Manda outro pra ela-sorri e ela me mostrou a lingua- vai, some menina

Lottie: Nossa, quanto amor ein?

Eu: Nem me fala-Connie saiu- Eu pensei que tinha te dito que te ligava e não pra vir aqui!

Lottie: Como me ama ein?-se fez de ofendida- Não tava afim de ouvir gemidos-fez uma careta

Eu: O que?

Lottie: Louis e Megan se entenderam e ele levou ela pro quarto... O que você acha que eles iam fazer? Por uma roupa de ula e dançar a dança da xuxinha?

Eu: Por que não?-gif



Lottie: Ahh, claro! Por que não né SeuNome? 

Eu: Tá tá, e ai? Tá afim de tomar sorvete?

E essa foi só mais uma desculpa pra que eu pudesse ocupar a minha mente... Eu não sei o que tinha acontecido mas era como se meu mundo tivesse caido quando finalmente entendi o que Louis estava fazendo nesse momento...
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?

Bom, eu atrasei pra postar esse né? Desculpa... É que eu acabei dormindo cedo hoje por que eu tinha passado o dia no clube e tava muito cansada. Mas enfim, isso não importa... Estou dedicando esse capitulo que eu não sei se ta bom pra Kathy e pra Nina que comentaram ontem pela primeira vez eu acho :) Obrigada meninas. Mais tarde tem mais, certeza haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)