28 abril 2013

hey gente

oi gente.. Bom, queria falar pra vocês que eu vou fazer igual a Kiki, resumir Our Song em 1 capitulo..
Ninguém comenta, eu não tenho visualização, votos na enquete? menos ainda.
Talvez isso seja culpa minha, de ter desistido do outro blog pra começar essa...
Ninguém veio pra cá né? Eu achei que ia ser uma coisa boa, que ia trazer mais leitoras mas vejo que só piorou a situação.
Talvez isso seja culpa minha. Não postar com frequencia, não escrever bem e sei lá mais o que.
Eu tento divulgar o blog, tento melhorar a fic, tento deixar ele mais bonito... Mas não dá.
Não tenho leitoras :/
O que vocês pensam sobre isso?
No ultimo capitulo da minha fic, Our Song (capitulo 24) eu tive um comentário. Eu tava planejando postar o proximo rápido e tals.
Achei que ia ter comentários por estar no "enredo" da história. Mas eu só perdi...
Júlia Zafalon! Você me mandou o formulário né flor? Quer tentar postar a sua fic? Apesar de todos esses problemas que eu estou enfrentando?
Eu gostei da sua sinopse e o primeiro capitulo me deixou muito curiosa haha
Pode me responder pelo twitter @isazavarize ou aqui pelos coments mesmo, pode ser?

até algum dia ,
Isa.

7 comentários:

  1. aaaaaaaah socorro voce gostou da minha sinopse? awwwn aushsyhsuashya quero postar sim amor (:

    -Júlia Zafalon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha amei o/ vou te colocar como autora aqui, só preciso do seu email do google (gmail, como vivo repitindo haha)

      Excluir
    2. meu email é juliazmsantos@gmail.com e obrigada ((:

      Excluir
  2. Eu te afiliei no meu blog ja :D faz o mesmo com o meu blog ?? :D

    http://onedirectionimaginesenoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o nome do meu blog é" 100% directioner"

    ResponderExcluir
  4. Mudei o link do blog http://onedirectionimaginesdirectioner.blogspot.com.br/

    Mas o nome continua o mesmo faz afiliação '

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)