27 abril 2013

I Just Need You- Capitulo 7/2 temporada




Alii ON

Harry estava no meu quarto...Ali agoora...

Harry:Podemos conversar?

Alii:Claro!Senta aii!!

Harry:Porque aquele ciiume todo da Melissa?

Alii:Não foi ciúmes seu bobo!!Kkkk so acho que ela não pode sair falando isso pra qualquer um!!

Harry:Uhuum...Seei,..!!

Alii:E verdade!!

Harry:Eu acredito! :p

Alii:Harry vai mudar algo se eu olhar no seus olhos e dizer que eu gosto de você?

Harry:Gosta de mim?-Disse meio abismado-

Alii:Você mecheu comigo...De uma forma inexplicável!!Assumo ...Porque não consigo esconder!

Harry:Alii...Antes de você chegar eu namorava a sua irmã..A Seu Nome...Eu amo ela!!Sempre ameei..Mas eu quero tentar...Sabe te amar!!Te dar amor carinho e tuuudo que precisar!!

Alii:Agoora ta explicado a cara que ela fez quando eu disse hihi..Mas Harry eu quero tentar também...So que eu nunca me apaixonei...Eu morava em uma ilha..Afastada de tudo e de todos!!

Harry:Não se preocupe pequena...Eu cuido de você-Ele disse chegando perto quase me beijando...E me beijou...CARACA BEIJAR E BOM!!AINDA MAIS ELE!!OMG!!OMG!!

Ele parou e a Seu Nome abriu a porta...Pra falar boa noite!!Haha o Harry disse que ia respeitar os meus limites e que ia pro quarto dormir...

Harry:Booa Nooite liiinda-Disse me beijando-

Alii:Boa nooite Harry –Eu disse e ele se virou e saiu-

Passei um boom tempo pensando no beijo...Ate que adormeci!

Liam ON

Eu acordei..Bom quer dizer levantei no pulo..O meu celular tava tocando..Era a Dani..

Inicio da ligação

Dani:Amor vamos sair hoje?Voce vem me buscar?

Liam:Primeiro precisamos conversar!!

Dani:Okok Amoor!

Liam:To indo na sua casa agora!

Dani:Tachau amor!!!TE AMOOOOO!!

Liam:Tchau...

Fim da ligação--

Como eu iria por fim nisso?Como eu iria quebrar o coração de uma garota sensível?Como eu...Liam Payne iria fazer isso?Cheguei em sua casa...

Dani:Oi amoooooooor!!!-Ela foi pra me beijar e eu desviei-iiiih o que aconteceu?

Liam:Dani...Nao da mais pra ser assim!!NAo é justo o que eu estou fazendo...

Dani:O que você esta fazendo de errado??

Liam:Fingindo um amor que nunca existiu!!Eu gosto de você!!VOce é especial pra mim mas Dani..Nao como namorada!!Eu siinto muuito!!Obrigado por tudo que você ensinou e me desculpe por tudo que eu te fiz,que talvez tenha sido doloroso demais!!Me desculpe!!

Dani:Vo...voce..ta terminando comigo??

Liam:Sim..

Dani:FOI A SEU NOME??????O QUE A VADIA TE CONTOU???ELA TE DISSE O MEU SEGREDO?|???ELA ENCHEU A SUA CABECA??O QUE ELA DISSE?O QUE ELA TE CONTOU?

Liam:Como assim?Voce esconde alguma coisa??E a Seu Nome sabe?

Dani:Não!!!Ela não disse nada?ENtao não tenho!!

Liam:Mas..

DAni:SAI  DAQUI LIAM!!VAI EMBORA ESQUECA DE MIM!!FODA-SE VOCE!!!EU TENHO ODIO DE TUDO QUE VOCE ME FEZ PASSAR!!!SAIA!!AGORA!!!

Eu não disse nada..Ela estava certa eu sou um estúpido!!Sou um inútil...Eu me virei e sai sem ao menos dizer tchau...

_-----------------------------------------------------------------------------------_
Gente eu sinto muito mais eu vou parar a fic!!SIm eu vou resumir tudo em um capitulo todo!!Tudo o que ia acontecer em um unico capitulo no caso o ultimo!Minha vida ta corrida e voces nem comentam mais!Entao é isso o proximo capitulo sera o ultimo!

3 comentários:

  1. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao pfpfpfpffpfpffpf n para nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn te pesso pelamordedeus n para!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)