22 abril 2013

IMPORTANTE! NOVA AUTORA PARA O BLOG!



Olá Directioners!!! Tudo bem? Bom, aqui é a Isa c:
To passando aqui pra falar pra vocês que eu to procurando uma nova autora pro blog;
Por enquanto não vai ser nada fixo assim... Alguém te tenha uma fanfic de 20 a 35 capitulos, que queira postar aqui.
Por que? É que Our Song já está chegando ao fim (mais uns 15 capitulos mais ou menos, e sim eu acho pouco) e eu queria tirar uma "folguinha" para poder pensar na proxima fic que eu queria escrever.
Então se você tiver uma fic na cabeça, ou escrita, e quiser postar aqui no AOD, é só preencher ai embaixo com TODOS os dados que estão sendo pedidos. A não ser pelo Facebook e pelo Twitter que você pode escolher qual quer por ou se vai por os dois mesmo (mas eu prefiro que seja twitter).
No email, preencham com o email de vocês do Google (gmail) que você vai usar para postar (pra quem não sabe pra poder ter um blog ou ser adm de um você precisa ter uma conta do google).
Então é isso c: Se quiser ser a nova autora do blog é só preencher e depois clicar em enviar.

ATENÇÃO:

Por enquanto não é nada fixo. É só uma autora pelo tempo que a fic dela durar (entre 20 e 35 capitulos).
Depois disso eu vou começar uma nova fic. Mas pode ser que a autora fique (caso as leitoras gostem do jeito que ela escreve e tudo mais).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)