22 abril 2013

I Just Need You- Capitulo 6/2 temporada



TENHO SENTIMENTOS CARA!


Você ON

A tarde com os meninos fooi maravilhosa brincamos muuuito!!Alii se inturmou com os meninos...Isso é boom!Ela ta apaixonada pelo Harry,...E sinceramente eu to feliz!!Sei la!!Acho que eles vão se entender!!:p Eu estava na minha cama escrevendo uma musica e alguem bate na porta...

Voce:Entra...

Liam:Oii...

Você:Liam...Entra fica a vontade hihi-Eu disse e ele se sentou na cadeira-

Liam:Seu quarto é bonito...Grande..Espaçoso e bem decorado-Ele disse um pouco nervoso-

Você:Obrigada...Pode falar o que aconteceu?

Liam:Toda vez que eu te olho meu coração bate forte ,e quando o nosso olhar se encontra eu me arrepio todo!!Eu nego..Sempre neguei que sintia algo por você..Mas agora não da!!Ta muito visível!!Eu sinto sua falta,seu beijo,seu abraço,seu perfume,seu corpo,sinto a SUA falta!!!E a Dani...Nao importa!!Porque você foi a única que consegui tocar la dentro!!Foi a única que conseguiu me mostrar o que é o amor!!O significado de amar!!E foi você que me ensinou a amar!!E deve ser por isso que eu ainda Te Amo!!E eu tentei negar..Negar pra mim mesmo que o que eu sentia tinha morrido...A Dani foi uma das formas que eu achei de tentar apagar você!!!!Mas não morreu,não apagou...Sua marca ainda ta aqui!!! Harry...Ele ta gostando da sua irmã!!Sim da sua irmã Alii!!Ele disse que não a ama...Vai que vai aprender a ama-la!!-Ele terminou e respirou aliviado-

Você:Liam...Eu não sei o que dizer...Serio!!

Liam:Não diga nada...So me deixe sentir você denovo!-Ele não me deixou falar nada e me beijou-

O beijo começou lento...Beijo com amor e saudade..Como eu senti falta daquele beijo!!Fomos parando com selinho...Ele olhou nos meus olhos...

Liam:Lembra a queda que eu tinha por você...E que eu disse que tinha passado?

Você:Sim...

Liam:Não passou não!!

Ele me beijou denovo....Em meio o nosso beijo uma coisa fez um barulho..Parecia vidro quebrado..Entao começamos a ouvir pessoas gritando...Estavamos todos na janela da frente...

Abby:VAAAAAAAAAADIA!!!NAO NOS CHAMOU PRA SUA FESTINHA???ENTAO NOS VIEMOS!!!-Disse tacando garrafas na parede-

Kathe:AAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA E TROUXEMOS ALGUEM QUE FICOU MAIS SENTIDA QUE NOS!!!-Melissa desceu do carro-

Melissa:SO PORQUE ARRUMOU OUTRA IRMANZINHA ME ESQUECEU FOI??SUA VADIA DE ESQUINA!!

Você:SAIAM DAQUI!!

Kathe:MAS NOS VIEMOS PARA A FESTA!!

Harry:GENTE OLHA AS HORAS VAO EMBORA!!

Melissa:NÃO ATE VOCE VIR AQUI E ME COMER GOSTOZO!AJHAHAHAHAAHA

Alii:HEEY PARA DE FALAR ASSIM COM ELE!!!

Você:VOU TER QUE CHAMAR A POLICIA??OU DESCER AI PRA BATER NAS 3??VOCE SABE COMO E QUASE APANHAR NEH KATHE???LEMBRA O DIA QUE IA ME BATER E VOCE QUE QUASE APANHOU??

Abby:AHAHAHA VOCE ACHA QUE VENCE??

Você:NÃO ME FACA DESCER AI!!

Kathe:NÃO GASTE SEU TEMPO!!VAMOS MENINAS!!

Melissa:HARRY A GENTE MARCA OUTRO DIA GOSTOSOO!!

Alii:DESAPARECE VADIA DOS INFERNOS!!

Harry:Woooow Alii calma!!-A Alii deu um sorriso fraco e saiu...O Harry foi atrás.-

Depois disso todos foram para os quartos eu desci pra tomar água..subi e ia desejar boa noite proo povo!!Entrei no quarto do Niall e da Dana..Eles tavam quase se comendo!!

Você:Boa noite...Aaah e fiquem a vontade..Os sons ficam so dentro do quarto...Kkk .Os sons não saem pra nem um dos quartos...Hihi e o banheiro e duas portas ao lado...Tem comida suco na geladeira!Kkkk la em baixo...Ok?Booa Nooite!!

Dana e Niall:Obrigada Seu Nome e Booa Nooite!!

Você:A minha vai ser normal...Pelo jeito a de vocês vai ser booa!-Me virei fechei a porta...Ai eu voltei-E tem camisinhas no criado mudo-Eu sai rindo!

Entrei no quarto do Louis e da Els...

Voce:Boa Nooite pombinhos!!Hihi tem comida e agua la embaixo...E o banheiro ma porta ao lado!!Eeeee...camisinhas no criado mudo!!

Louis:Boom saber...-Disse com um ar safado-

Els:LOUIS!!-Disse brava e rindo-Obrigada Seu Nome ...Boa noite!

Entrei no quarto do Harry:E não tinha ninguém...Depois no quarto do Liam também não tinha ninguém...Depois fui pro quarto da Alii...

Você:Booa Nooite meu amoor!!Oooop’s!Desculpa não queria atrapalhar-O Harry estava la-So vim desejar booa noite!

Alii:Não ta tudo bem...Booa Nooite!!

Você:Harry booa nooite!!Vem aqui rapidinho?

Harry:Boa nooite!!-Ele se levantou e foi ate mim-

Você:Cuida bem dela!!Voces ficam lindo juntos!!Eu te amo taa?!?!Kkkkkk como melhor amigo claaro!!Nao brinca com ela!!Boa nooite!!-Disse e saai-

Proooonto...Boa nooite a todos...Agora ia dormir...Eu ia entra no quarto e o Liam me puxou...

Liam:Dorme comigo hoje?

Você:Não durmo ate você terminar com a Dani...-Me virei e ele me puxou-

Liam:Me da um beijinho de boa noite pelo menos?-Eu beijei ele-

Você:Boa noite!!-Me virei e entrei...


_---------------------------------------------------_

Olaa amores!Boom quase ninguem comentou o capitulo anterior!!Voces podiam comentar mais por favor?Isso machuca!!:/ 
So posto o proximo com 4 comentarios!

Obrigada!
Love U's

5 comentários:

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)