02 abril 2013

Our Song- Cap 20




Sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
Quando ela está por perto,
Ele não sente nada além de alegria
Mas ela já estava partida,
E isso a fez cega
Mas ela nunca poderia acreditar que o amor
Iria tratá-la bem
(Justin Bieber-Fall)



SeuNome Mader P.O.V's

O que será que minha mãe tinha feito? O que era tudo aquilo?

Xxx 1: Olhem, eles chegaram!-gritou um deles. Perai, eles estavam aqui por causa de mim e do Louis? Desci do carro.

Xxx 2: SeuNome, o que você tem a dizer sobre o seu final semana?

Xxx 3: SeuNome, sua mãe aprova seu namoro?

Xxx 4: Qual é o nome dele?

Isso era uma parte das pessoas que estavam falando. Eu estava ficando louca...

Eu: O que? O que vocês estão fazendo aqui?

Xxx 5: Estamos aqui para saber como é o namorado da filha de Rebecca Mader, você nunca foi vista saindo com ninguém antes

Xxx 6: Sua mãe sabe sobre o namoro?-olhei para Louis, eu não conseguia descrever como ele estava. Assustado, assim como eu, mas ao mesmo tempo ele estava xateado... Não sei explicar.

Louis: Eu vou para casa, mais tarde eu te ligo

Eu: Ok

Xxx: SeuNome, pode nos responder?-virei de costas e peguei minha mala no porta malas do carro de Louis. Tentei os ignorar ao maximo, mas eu estava com muita raiva.

Eu: Vão cuidar da vida de vocês!!-entrei em casa.

Olhei em volta. Minha mãe estava sentada no sofá, lendo o jornal. Provavelmente uma reportagem sobre isso.
Tentei passar reto, falar com ela era a ultima coisa que eu queria agora. Pisei no primeiro degrau da escada.

Rebecca: Por que mentiu pra mim?-ela ergueu os olhos do jornal.

Eu: Você não me deixaria ir

Rebecca: Mas é claro! Você acha que eu quero ver minha filha sendo vista com um, um qualquer por ai?

Eu: Eu acho que quem decide com quem eu devo ser vista ou não, sou eu

Rebecca: Você está acabando com a minha imagem! Olha o tanto de reporters que tem ai fora!!-ela levantou do sofá

Eu: Foda-se! Eu não pedi isso pra ninguém... Na verdade, eu não pedi nem que você fosse famosa!

Rebecca: SeuNome, o que aconteceu com você?-se aproximou de mim- Você odiava aquele menino-almentou o tom de voz- E AGORA POR CAUSA DELE VOCÊ VAI MANCHAR A MINHA IMAGEM? PARA DE SER EGOISTA!

Eu: Egoista? Eu!-ri- Olhe pra você! VOCÊ ESTÁ BRIGANDO COM A SUA FILHA POR QUE ELA TEVE O MELHOR FINAL DE SEMANA DA VIDA DELA, COM A PESSOA QUE ELA SEMPRE PEDIU!!

Rebecca: NÃO GRITE COMIGO! SUBA PARA O SEU QUARTO AGORA E NÃO SAIA DE LÁ ATÉ O FINAL DAS SUAS FÉRIAS!

Eu: ME OBRIGUE!!-taquei minha mala em qual quer canto e abri a porta.

Rebecca: SEUNOME, NÃO SE ATREVA!-olhei para ela e sai de casa.

Toda a atenção dos jornalistas, paparazzi's e sei lá mais o que vieram para mim. Olhei para eles e corri até o outro lado da rua. Apertei a campainha da casa do Louis e da Lottie e torci para que algum deles abrisse-a o mais rápido possível.
Eu sentia flash's nas minhas costas, e todos estavam gritando alguma coisa para mim.

Lottie: SeuNome!!-me abraçou. Olhei para ela e retribui o abraço- Vem, entra!!

Entrei na casa dos Tomlinson's e estava tudo do mesmo jeito que eu me lembrava.

Lottie: Como você não me contou isso?

Eu: Desde quando estão sabendo?-ignorei a pergunta dela.

Lottie: Faz uns três dias-me entregou uma revista onde na capa havia uma foto minha e do Louis descendo do carro, quando acabou a gasolina.

Eu: É só isso?

Lottie: Não, espera ai-assenti com a cabeça e ela subiu as escadas correndo. Voltou um tempo depois com o notebook-tem mais

Ela abriu um site qual quer e pude ver a foto de quando nos beijamos perto do matagal.

Eu: Das fotos que você viu, há alguma em uma fazenda?

Lottie: Não, todas são só até aqui...

Eu: Ahh-ficamos em silencio. Eu apenas olhava as fotos

Lottie: Por que não contou pra mim?

Eu: Eu não tive coragem

Lottie: Você pode contar comigo, sempre ok?-olhei para ela e sorri.

Eu: Obrigada-abracei ela.

Lottie: Louis está no quarto dele, quer ir ve-lo?

Eu: Aham, obrigada-sorri de novo.

Subi as escadas. Eu estava com medo de como ele estaria. Será que ele estaria com raiva ou alguma coisa do tipo?
Do começo do corredor dava para ouvir a musica alta que vinha do quarto dele.
Cheguei mais perto. A porta do quarto dele estava entre aberta. Dei uma espiada antes de entrar.
Louis estava deitado na cama dele, enquanto girava uma almofada no dedo. Bati de leve na porta.

Louis: Entra-olhou para mim e então se sentou.

Eu: Tá tudo bem?

Louis: Sim-andei até ele e fiquei de pé a sua frente.

Eu: Você está bravo comigo?

Louis: Não foi culpa sua

Eu: Eu sei disso mas... talvez você esteja xateado comigo

Louis: Vem cá-bateu com a mão ao seu lado na cama grande de casal que havia lá.

Eu me sentei e ele olhou para mim. Seus olhos estavam mais bonitos do que nunca... Ele colocou uma mão no meu rosto e olhou para minha boca. Depois olhou de novo para os meus olhos, como se pedisse permissão. Eu sabia o que ele queria. Balancei minha cabeça de leve, como se eu afirmasse. Então ele encostou nossos lábios.
Após uns três segundos ele pediu passagem para que aprofundasse o beijo. Eu cedi.
Louis foi me deitando na cama e ficou por cima de mim. Depois de longos dois minutos me beijando, Louis separou seus lábios dos meus e me olhou. Então pois uma mecha no meu cabelo atrás da minha orelha.

Louis: Eu te amo, tá?-sorri para ele

Eu: Eu também-sussurrei

Louis: Eu nunca disse isso para ninguém antes

Eu: Você disse para a megan, outro dia

Louis: Mas eu não sentia por ela nem metade do que eu sinto por você

Eu: Você é muito fofo, sabia?-ele riu

Louis: SeuNome, quando eu estou com você eu fico mais feliz do que o normal. Quando você está perto de mim meu corpo pede pelo seu. Eu não conseguiria ficar perto de você sem te beijar... Você é muito especial para mim, sabe? Isso tudo que está acontecendo, esses paparazzi's e os nossos rostos na capa da maioria das revistas não é nem metade do que enfrentaria para ficar com você... Tudo isso uma hora vai passar, e enquanto não passa nós vamos enfrentar juntos. Por que quando é amor, não vai ter ninguém que vai nos separar!-eu sorri, sorri como nunca antes. Então acabei com o espaço que ainda restava entre a gente. Um beijo calmo e cheio de sentimento.

Lottie: Toc Toc-bateu na porta. Separamos o beijo com um selinho e olhamos para ela- Tá, é estranho ver vocês dois juntos-nos olhamos e rimos.

Eu: Com o tempo você acostuma

Lottie: hmm então isso vai durar?-riu

Louis: Se depender de mim-olhou para mim

Eu: E de mim-sorri

Lottie: Awn. Que fofos!!-rimos- mas enfim, vim aqui dizer que vou pedir uma pizza. Vocês vão querer?

Eu: Eu quero, não como nada desde a hora do almoço-já eram 18:00 hras.

Louis: É eu também.

Lottie: Ok então. Eu vou lá comprar para deixar os dois um pouco a sós e a vontade tá?-piscou para a gente e nós rimos- vou pedir metade de uma que eu ainda vou escolher e metade do seu sabor favorito Loui, ok?-assentimos com a cabeça e ela sorriu e fechou a porta.

Louis: Como foi com a sua mãe?

Eu: Nós brigamos

Louis: Pra variar-bufou

Eu: Ela disse que eu estava manchando a imagem dela e que ela não queria que eu fosse vista por ai com um ninguém. Então eu briguei com ela! Ela não pode escolher quem eu amo ou deixo de amar...

Louis: Tem razão-tocou a campainha- Já volto

Eu: Eu vou com você-ele riu e me ajudou a levantar. Descemos as escadas e Louis abriu a porta.

Louis: Oi gente-me abraçou de lado

Harry: Então é verdade

Eu: Aham

Louis: Entra- Era a cambada haha Harry, Liam, Zayn, Niall, Liz (eu já não a odiava mais) e Bella.

Sentamos todos espalhados pelo sofá.

Liam: Podem começar a contar, como conseguiram esconder isso por tanto tempo?-nós rimos.

Oi oi Gentee!! Desculpa não ter postado antes... Ontem chegou nos coments que eu pedi mas minha cachorra morreu e eu tava triste e vcs não querem saber da minha vida haha Bom, 4 coments e eu continuo. nada antes disso tá? Giovanna tá aqui do meu lado se sentindo uma minhoca lendo os capitulos de novo hahaha Maja, te dedico esse capitulo tá? A Giovanna tá querendo me matar por que eu flei que ela tá igual minhoca aqui!! ai Deus, to apanhando!! Dedico pra Giovanna tbm tá? SUAHUSHA já falei demais, beijoooos :*

20 comentários:

  1. Ai fico tao fofo a parte do louis ai meu deus continua logo porfavor

    ResponderExcluir
  2. Declaração do Louis mexeu com os sentimentos... shuahsuahs // mt bom Isa!!

    ResponderExcluir
  3. AI TO AMANDO Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA TA PERFEITOOOOO D MAIS AIIII. By: Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn awn, mt obrigada *-* fico muito feliz em saber que você gostou <3

      Excluir
  5. Ameiiii continua sua diva by; Lauren

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIII AIIIIII TA PERFECT KKKKKK AAAAAA TEREI UM HEART ATTACK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha meu Deus!!! fico muito feliz que tenha gostado <33

      Excluir
  7. Continua pfv to morrendo aqui Juh - leitora nova

    ResponderExcluir
  8. Continua isa wssa é una das melhores fics q ja li! Vih aqui haha sim sou nova no blog

    ResponderExcluir
  9. continua pelo amor de deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Continua pelo amor de deus!!!!!!
    bjs carol
    leitora nova!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)