02 abril 2013

Selinho!!!!!!


Oioi gente!! Aqui é a Isa, pra encher o saco de vocês haha Hoje eu fiquei muito muito muiiito feliz ao receber o primeiro selinho aqui no blog.
Pra quem acompanha o One Dí Meu Tudo, da Camila Homs, sabe que ela ganhou um selinho também.
A Camis repassou para a Lizzy do Imaginação Directioner, e a mesma repassou para mim :) 
Estou muito orgulhosa, pois esses são dois blogs grandes e o meu, bom, nem tanto.
Muito obrigada Lizzy!

Regras:
- Tem que repassar a tag para cinco blogs;
- Repassar com o selinho (imagem);
- Colocar o link de quem criou e quem passou;
- Assim que receber a tag terá que repassa-la no prazo de uma semana;
- Avisar os blogs que tem uma tag pra eles;
- Criar 5 perguntas nas quais os 5 blogs escolhidos tem que responder; 

O selinho: 


Pegue ele aqui (www)
Eu ganhei esse selinho da Imaginação Directioner

Perguntas:

A quanto tempo está na blogosfera?

Eu comecei o blog no dia 15/07/2012. Oito meses :) Mas como eu tive o problema na HTML, o novo (esse) está online desde o dia 29/03/2013.

Já sofreu algum tipo de bullying?

Não. Pelo menos não que eu tenha percebido, ou que eu me lembre de quando eu era mais nova.

Quem são seus ídolos? Tem mais de 1?

Tenho! One Direction, óbvio, e a Cher Diva Lloyd. Sim, sou Brat também haha

Uma qualidade e um defeito?

-Qualidade: Gosto de ajudar os outros no que for possivel para mim. 
-Defeito: Confio demais nas pessoas.

Qual seu maior sonho?

Eu tenho dois, na verdade. São os que eu mais quero realizar... Quero escrever um livro que faça sucesso (talvez não se realize) e eu quero chegar logo na faculdade, estudar muito, e conseguir um bom trabalho de jornalista para poder sair de casa e morar na minha própria goma, sem precisar depender de ninguém haha

Blogs que repasso:


Minhas perguntas: 

- Qual foi a coisa mais louca que você já fez? Por que você fez isso?
- Como conheceu a sua melhor amiga?
- Qual foi o lugar mais bonito que você já visitou?
- Onde você gostaria de morar?
- Qual o melhor livro que já leu? O que mais te chamou atenção?






O Capitulo 20 de Our Song já tá ai pra quem quiser ler 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)