14 abril 2013

Our Song-Cap 21

~Brilhe Intensamente Como Um Diamante


Então brilhe, hoje à noite, você e eu
Nós somos belos como os diamantes no céu
Olho no olho, tão vivos
Nós somos belos como os diamantes no céu
Brilhe intensamente como um diamante
                                            (Diamonds-Rihanna)


SeuNome Mader P.O.V's

Eles quase não acreditaram no que contamos. Ninguém desconfiava que estavamos juntos esse tempo todo-e esse é o motivo de eu querer fazer artes cenicas depois que acabar a escola.
A Lottie chegou com as pizzas. Ela trouxe mais de uma por que tinha encontrado eles no meio do caminho.
Comemos, bebemos e rimos.
Depois eles foram embora e ficou eu, o Louis e a Lottie.

Lottie: Bom, vou dormir por que amanhã eu vou ter que sair pra ir comprar meus materiais... Se quiser compro os seus SeuNome. Eu sei que você não gosta-sorri

Eu: Se não for pedir muito

Lottie: Claro que não

Eu: Obrigada

Lottie: Beijo beijo-mandou beijos no ar e a gente riu.

Louis: E então?

Eu: Não foi desse jeito que eu imaginei que todo mundo ficaria sabendo...- Louis riu

Louis: Nem eu-senti a mão dele passando pela minha cintura. Me arrepiei inteira, mas de um jeito bom.

Eu: O que você quer fazer agora?

Louis: Não sei... Não dá pra fazer muita coisa com a Lottie em casa-sorriu malicioso

Eu: Louis!!-olhei para ele indignada mas depois ri. Ele não tinha jeito mesmo....

Louis: Tô brincando... Mas o que você quer fazer?

Eu: Os paparazzi's já foram?-Louis me soltou e foi até a janela.

Louis: Tem uns dois ali ainda... Certeza que amanha de manha não tem mais ninguém.

Eu: Espero!

Louis: Por que?-se jogou em cima de mim

Eu: Preciso ir pra casa

Louis: E seu eu não deixar?-me segurou. Eu ri.

Eu: É sério Lou, eu tenho que ver a Connie, eu não tenho roupas... Nada é tão facil assim.

Louis: Sua mãe tá gravando alguma coisa... Certeza que amanha cedo ela sai e você vai poder ir lá

Eu: É... Mas pra eu poder acordar a tempo de ir enquanto ela está fora



Acordei cedo no outro dia. Louis ainda não tinha levantado, acredito que a Lottie ainda não tinha também.
Mas acordei a tempo de olhar pela janela e ver minha mãe entrando em um carro e nenhum paparazzi na frente de casa.
Ótimo.
Corri e coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Tinha uma calça jeans e um moleton grande. Dei sorte de a Lottie ter lavado a roupa ontem.
Coloquei o tenis que eu estava ontem e predi meu cabelo em um coque, já no meio da rua.

Abri a porta da casa. Estava tudo no mesmo lugar. Tirando a minha mala que ou minha mãe tinha mandado colocar no meu quarto, ou mandado jogar fora ou ainda, connie tivesse pegado.

Então comecei do zero. Subi até o meu quarto e peguei a primeira bolsa que encontrei lá. Era uma bolsa que eu usava para ir para a escola no ano passado.
Fui colocando todas as roupas que conseguia dentro dela. Mas então eu comecei a ouvir um piano e comecei a ouvir... uma voz.



Era Connie. Eu achei que ela ainda estava dormindo, pois quando passei pelo corredor todas as portas estavam fechadas.

Eu: Toc Toc?-disse ao ve-la sentada em seu piano no canto de seu quarto.

Connie: SeuNome!!-correu até mim.

Eu: Oi pirralha!-a abracei

Connie: Onde você estava?

Eu: Eu foi passar um final de semana com o Louis em uma fazenda

Connie: É, eu vi as fotos...

Eu: Então por que perguntou?

Connie: É que eu tava me referindo a ontem

Eu: Ahh, desculpa-rimos- mas e ai? Como foi esses dias sem mim?

Connie: Um inferno... Todo mundo descobriu esse seu namorado no sábado de manha. Então eu nem pude sair de casa e ninguém pode entrar...

Eu: Ahh, e o povo ai da rua?

Connie: Bella me disse que foi com o Harry na casa do Louis e da Lottie ontem. Ela disse que achava que você ia ficar com o primo dela...

Eu: Nossa-fiz cara de indignada

Connie: Mas isso até eu achava.

Eu: Acho que vocês acham de mais... Vocês tem que começar a perguntar as coisas

Connie: Eu nunca pensei que você e o Louis estivessem juntos

Eu: Eu nunca achei que ficaria com ele

Connie: Você tem muita coisa pra me contar

Eu: Vish menina, vai cuidar da sua vida!

Connie: Nossa, tá bom então... Eu ia te contar uma coisa que eu vi hoje a hora que eu acordei mas já que é pramim cuidar da minha vida...

Eu: Agora fala né!

Connie: Não, eu vou cuidar da minha vida-começou a tocar outra musica.


Eu: Eu faço o que você quiser

Connie: proposta tentadora mas...

Eu: Aff Connie! Seja uma boa irmã

Connie: Cara eu amo quando te faço implorar pelas coisas-riu

Eu: Idiota!

Connie: Vai querer saber ou não?

Eu: Agora que você começou e me deixou curiosa, sim!

Connie: Eu vi a Megan chegando em um carro e cheia de malas, acho que ela voltou a morar aqui.


Oi oi!! Sumi denovo!! OMG quanto comentários!!! Obrigada á quem se importa...
Mais um hoje? Beleza. Mas prometam que vão comentar o próximo que eu postar ein? 
Ok, então... 
Té já!

5 comentários:

  1. To pra dizer que esse capítulo foi o que mais me emocionou!! Isa, parabéns! <3

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!!! Demais, escreve mais =)

    ResponderExcluir
  3. UHullllll, quanto talento é isso ai kkkk ' parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq so teve 1 coment so. ta perfeito isa, super legal. só continua,agente ta junto aqui lendo hehe

    ResponderExcluir
  5. Sério, dá pra ficar mais perfeito? Muito lindo <3 to vomitando arco iris.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)