13 abril 2013

Mais um selinho!!!



Regras:
-Tem que passar a tag para 5 blogs
-Repassar com selinho (imagem)
-Colocar o link de quem passou e de quem criou
-Assim que ganhou terá que repassa-lo no prazo de uma semana
-Avisar ao blog que tem uma tag para eles
-Tem que criar 5 pergunta no qual os blogs escolhidos terão que responder


Blog que passou: World Of Directioner

Um sonho?

Conhecer a Cher e os meninos da One D. e como já disse antes, escrever um livro :)

O que faria se tivesse apenas 24 horas de vida?

Não me achem louca hahah mas eu acho que se eu tivesse mais 24 horas da minha vida eu iria para baladas, beberia e mais um monte de coisas loucas. Óbvio que eu não vou fazer isso algum dia, mas se eu descobrisse que só tinha 24 horas de vida tinha que fazer as coisas valerem por uma vida inteira, certo?

Uma frase?

Everything I wanted but nothing I'll ever need...

Qual foi o momento mais marcante da sua vida?

Não sei, mas acho que o meu primeiro show, ou talvez meu primeiro beijo c:

Um amor platônico?

LOUIS TOMLINSON!! 

Participa de outros fandoms? Quais?

Nope.

Gente eu não conheço blogs... Eu já passei o ultimo selinho para todos que eu conhecia e tals. Então se você tem um blog e quer um selinho, deixa o link ai em baixo nos comentários ok?

Minhas perguntas:

- O que faria por alguém que você ama?
- Uma coisa que você não viveria sem?
- Uma banda? (sem ser 1D)
- Odeia algum famoso?
- A inicial de alguém que você odeia?

Obrigada World Of 1D!

Um comentário:

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)