21 abril 2013

Our Song- Cap 22



"Tudo está em risco, de novo"

SeuNome Mader P.O.V’s

Então era isso, Megan estava de volta. A uma semana de as aulas retornarem, agora que eu estava com Louis.
Várias hipóteses passavam pela minha cabeça. Quem era aquele menino com ela?
Um namorado, um primo? Um amigo, colega?
Mas havia uma pergunta mais importante do que essa, que rondava a minha cabeça... Ela vai estragar meu namoro com Louis?
Ela vai fazer tudo dar errado agora que minha vida tinha começado a fazer sentido?


Megan Mace P.O.V’s

SeuNome e Louis, juntos? Não, eu não poderia deixar isso acontecer.
Louis é meu, sempre foi e sempre vai ser.
Eles estavam em todos os lugares. Revistas, sites, programas de TV. Tudo!
Todos queriam saber quem era ele, já que ela todos já conheciam.
Eu decidi então voltar das minhas férias no caribe. Eu não pretendia voltar mais para lá. Mas eu não podia deixar uma catástrofe acontecer com a minha vida, caso eu tivesse que volta para a minha casa.
Eu: Enfim, lar doce lar!-disse ao entrar em casa seguida por Guilherme.

Eu havia conhecido ele lá no hotel em que eu estava no caribe. Confesso que ele me deu muita alegria.
Mas eu não poderia deixar barato tudo o que aquela menina me fez, não mesmo.

Liz: Megan?

Eu: Não, o papai noel...  Prazer! Já fez a sua listinha?

Liz: Há Há Há! Como você é engraçada ein?

Eu: Obrigada

Liz: Você voltou?

Eu: Não! O que você acha que eu estou fazendo aqui?

Liz: De você eu não espero nada.... Mas acho que já sei o que quer aqui.

Eu: Tenho certeza que não-sorri cinica- tchauzinho- mandei beijos no ar e subi para o meu quarto, ainda seguida por Guilherme.

Liz: Quem é esse?-pude ouvi-la dizer antes de entrar em meu quarto. Apenas ri.

Coloquei minhas malas no chão. Estava realmente cansada. Decidi olhar pela janela.
Vi tudo o que eu não queria ver... SeuNome saindo da casa do Louis.

Eu: Essa menina não tem jeito!-disse nervosa.

Guilherme: Aconteceu alguma coisa?

Eu: Nada de mais... Bom vamos dormir um pouco? Quero sair mais tarde.

Guilherme: Claro.

Eu já sabia até para onde ir mais tarde.
Louis Tomlinson P.O.V’s


Estava sozinho em casa. Lottie havia saido a mais ou menos meia hora e a SeuNome ainda não havia voltado.
Comecei a pensar em tudo... Do dia em que a beijei por instinto, aqui nesse mesmo sofá.
Até hoje eu não sei o por que de eu ter feito isso, apenas agradeço por tudo.
Então o dia em que a levei para andar a cavalo me veio em mente.
Ela era tão desastrada! Mas era isso que a deixava mais linda a cada dia que passavamos juntos.
Tenho certeza de que estou...

Você: LOUIS!!! TÁ SURDO É??- até que fui interrompido dos meus pensamentos.

Eu: Ai credo SeuNome! Que susto poxa!

Você: Tava toda carinhosa aqui, beijando sua bochecha e tals e você nem ai!

Eu: Desculpa, tava pensando

Você: Pensando em que?-pulou em cima de mim

Eu: Em você

Você: Awn awn-a beijei. Mas ela logo parou o beijo- Louis, preciso te falar uma coisa séria!

Eu: Fale uai

Você: Você não sabe quem voltou!

Eu: Quem?

Você: A Megan!

A Megan? O que ela tá fazendo aqui? Tenho certeza que foi por tudo isso que eu e a SeuNome estamos passando, com a midia e tudo mais...
Ela não viria assim para nada.

Você: Você já sabe o que ela quer, não é?

Eu: Não tenho certeza, mas já posso imaginar

Você: Ótimo, pelo menos isso!

Eu: Ei, relaxa! Nada nem ninguém vai te tirar de mim... Ok?

Você: As coisas mudam antes mesmo de nós percebermos Louis, não prometa o que você não sabe 
se vai conseguir cumprir...

Eu: Você não confia em mim?

Você: Sim, mas não na Megan..

Eu: Espere que você vai ver, tá? Não acelere as nossas preocupações. As vezes ela mudou, ela pode estar com alguém novo.

Você: Já pensei nisso, mas ninguém volta assim do nada. E é estranho ela aparecer logo agora que o nosso namoro tá em todas as revistas- é o que eu tinha pensado.

Eu: Vamos esquecer isso por enquanto, pode ser? Temos mais o que fazer-sorri para ela que retribuiu o sorriso. Lottie ainda não estava em casa, não havia nada para nos impedir. A não ser que...

Você: Louis, seu celular-disse separando o beijo. Digamos que já estávamos em um “clima”.

Eu: Droga!-ela riu.

Desbloqueei ele. Logo vi: uma nova mensagem. Era do Liam:

“Encontro na pracinha hoje a noite pra decidir o que fazermos, você pode? Xx Liam”

Eu: Eles querem ir na pracinha hoje a noite. A gente vai?

Você: Por que não?

“Nós vamos xx Louis”

Agora era só esperar que tudo continuasse bem...

6 comentários:

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)