21 abril 2013

Our Song- Cap 23

As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos jovens para saber sobre o para sempre
Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando
Porque esse amor só está ficando mais forte
Então, eu não quero esperar, por mais tempo
Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina
                                             (They Don't Know About Us)


Zayn Malik P.O.V’s 

A SeuNome e o Louis estavam juntos. Ele é quatro anos mais velho que ela, e ninguém fala nada sobre isso.
Eu e a Bella tinhamos quase isso, seis. Não acho muito.
E se todo mundo achasse  não teriam criado a frase “o amor não tem idade”.
Eu estava cansado de ter que ficar de vela sempre;
Niall e a Liz de uns dias para cá têm ficado. Não sempre, mas as vezes a gente ve eles em um canto ou então rola uns selinhos aqui e ali.
Harry sempre estava com alguma menina. Lottie saindo com aquele tal de Martin. Liam tava sozinho, sempre me acompanhando a ficar de vela.
Quando eu contei pra ele que eu gostava da Bella ele ficou meio chocado, mas disse que era para eu correr atrás.
Então tomei a iniciativa. Comecei a me aproximar da Bella.
Vocês sabem, e viram quando isso começou. Eu fui naquele desfile dela, e cara! Ela tava muito linda...
Eu já fiquei com ela, uma vez. Ok, não foi só uma. Mas o Harry descobriu e ficou meio que bravo comigo;

Bella: Zayn?- eu não tinha visto ela se aproximar. Eu estava sentado em um canto afastado, na pracinha. Acho que ninguém nunca ia lá. Na verdade nem eu ... Ia mais quando eu queria pensar, desenhar. Ou simplesmente ficar sozinho.

Eu: Oi Bella-sorri força do para ela.

Bella: Tá tudo bem?

Eu: Sim, por que?

Bella: Sei lá, se uns dias para cá você tá estranho... Não fala muito com ninguém. Não sai com a gente...

Eu: Não é nada de mais

Bella: Por que não me conta?

Eu: Você não entenderia...

Bella: Como sabe? Você nem tentou me dizer

Eu: Já sim... Mas ai tudo foi por agua a baixo.

Bella: Do que você está falando?-senti ela se aproximar. Sua presença disparava meu coração. Fazia com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem. Isso era normal?

Eu: Nada não, deixa quieto-sorri- mas e ai? Como você tá?-me virei para ela e coloquei uma mecha de seu cabelo, que insistia em cair em seus olhos, atrás da orelha.

Bella: Eu estou bem, mas estaria melhor se você me contasse o que está acontecendo.

Eu: Você quer mesmo saber?

Bella: Eu não estaria mais aqui se não quisesse

Eu: Ok, vamos lá. Quer que eu comece do começo ou da parte que “te interessa”?

Bella: Você quem sabe. Conte-me o que você acha necessário que eu saiba-sorriu.

Eu: Tá bom. Lembra aquele dia em que eu te chamei para dar uma volta? Aquele dia em que tava todo mundo na casa da Lottie e do Louis. Quando ele e a Megan começaram a se pegar na frente de todo mundo?-ela riu.

Bella: Sei!

Eu: Então... Desde aquele dia eu pretendia te dizer-fiz uma pausa- o que eu vou te dizer agora.

Bella: Então diga.

Eu: Bella, eu...

Bella: Você?

Eu: Eu gosto de você... E não é pouco! Não importa o que os outros digam de você ser muito nova, ou o seu irmão ficar bravo comigo e te colocar de castigo... Não adianta quantas vezes a minha cabeça martelar me dizendo que isso é errado e que eu não deveria ficar com você, antes de o seu irmão descobrir. Nada importa! Acredite, eu já tentei de tudo mas nada...-antes que pudesse terminar senti os lábios quentes e suaves encostarem nos meus.

Bella: Shh!-ela disse quando encerramos o beijo- não diga nada, agora é a minha vez!-eu apenas assenti- Zayn, eu sinto a mesma coisa! Tudo o que você me disse, eu já tive vontade de te dizer... Já quis contrariar o meu primo, já quis calar a boca de muita gente fazendo o que eu quero. Mas ai eu me lembrei de que nada é perfeito. Você estava comigo. Você  era carinhoso, me dava presentes, me roubava beijos...  Você fazia eu me sentir única e especial. Mas eu tinha medo. Medo de que você encontrasse alguém melhor... Uma menina mais velha talvez, que pudesse satisfazer todas as suas vontades. Te dar coisas que eu ainda não conseguiria...

Eu: Não diga uma besteira dessas! Eu te amo! Você pode ser mais nova, pode ser o que for. Você me conhece melhor do que ninguém, acha que eu seria capaz de fazer alguém sofrer?

Bella: Não mas...

Eu: Não tem “mas” Bella! É por isso que eu estava assim, na minha... Por que eu sabia que por mais que eu tentasse não seria possivel fazer com que alguém intendesse o que eu sinto.-ficamos em silencio por alguns minutos.

Bella: Quer saber de uma coisa?-ela disse meio rindo

Eu: O que?

Bella: Foda-se!-então ela pulou em cima de mim e me beijou. No começo eu estranhei essa atitude dela. Mas depois eu entendi o que ela estava querendo dizer: foda-se o que todo mundo pensa, vamos fazer o que tivermos vontade. Vamos ficar juntos.

Bom, fiz esse capitulo por dois motivos:
1. Queria tentar passar para vocês uma mensagem 2. Queria mostrar para vocês quais eram os casais, que eu não vou narrar por conta do que algumas leitoras disseram, de que ficaria meio chato mostrar outros casais. Que seria melhor focar apenas em Louis e SeuNome :)

8 comentários:

  1. "tonight lets get some, and live while we're young..." lembrei disso na hora que li a última frase, haha. amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nossa, nem tinha pensado nisso! só escrevi o que tem me vindo em mente esses dias hehe Leeh, to preparando um capitulo da SeuNome e do Louis tentando fazer daquele jeito que você me disse e tals... sabe? hahaha beijoos, fico feliz que tenha gostado

      Excluir
    2. haha... com vc escrevendo fica bom de qualquer jeito :D // Sempre que precisar, sabe que estou aqui ;)

      Excluir
    3. nossa, nem sei o que falar :O hahaha mt obrigada *-* acho que a minha leitora mais antiga e a mais velha (de idade) é você hahaha

      Excluir
  2. quando vai postar o proximo capitulo ?? ;)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)