24 maio 2013

Aviso da Isa, leiam pf

Oii gente!! É a Isa, como vocês estão? 

Bom, eu vim aqui pra falar que eu fiz o trailer pra minha próxima fanfic...
Eu tinha dito que ia chamar "Eu vou voltar para você". Mas ai eu achei ela muito coco e ai eu comecei a escrever outra, com mais ação. Ela vai se chamar UNENDING.
Pra quem quiser assistir pra ter uma ideia de como vai ser tá ai:


Ela é com o Liam, a personagem principal vai ser a Selena.
Eu achei a história bem bacana, modéstia a parte. Na moral, eu gostei. Vão ter umas que nem vão esperar pra ler a fic por que ai no trailer parece que a SeuNome vai ser uma puta. Mas NÃO.
Tem todo um contexto pra ela ser assim e espero que vocês gostem.
Ainda não sei quando vou começar a postar, vai depender de quando eu escrever uns 20 capitulos ou mais.
Mais ai eu vou entrando aqui para avisar vocês...
Não deixem de ler a fic da Jubs, eu já li inteira e gostei e comentem pra Kiki continuar escrevendo!!

Um comentário:

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)