23 maio 2013

When the sun goes down - 1ª Temporada/ Cap 2




"Novas Descobertas"


Pov (SeuNome)

Passei a tarde inteira sozinha em casa, Jason passou a tarde na casa do seu amigo Henrie,minha mãe é empresária, então sai cedo de casa e só volta de madrugada e Mellody ficou na casa das suas amigas idiotas...
Cheguei da escola, peguei biscoitos e subi pro meu quarto, coloquei o pacote do meu lado, na cama, coloquei meus fones e fiquei lá, a tarde inteira...
Desci, e Mellody estava na sala com as suas seguidoras fiéis que ela prefere chamar de amigas, a campainha tocou, passei na frente dela e fui atender, era Zoe...
- FINALMENTE, achei que não viria me tirar desse inferno, vamos sair daqui né ?
- Na verdade eu trouxe filmes, mas já que a sua irmã está aqui, então a gente pode sair - ela disse, eu a puxei para fora e nós saímos andando...
- Hoje a Mellody está pior do que nunca, ela e as meninas que ela chama de amigas, estavam lá em casa, falando sobre meninos, to até vendo, daqui uns dias, ela aparece grávida e vai sobrar pra minha mãe...
- Credo (SeuApelido) vira essa boca pra lá...A Mellody ainda vai mudar o jeito dela... - comecei a rir
- Espera sentada...Mas o que você achou dos alunos novos ?
- Kat e Luke ?
- Os próprios...
- Parecem ser legais, e você ?
- Parecem ser legais e o Luke é gatinho - eu disse rindo, fomos até o StarBucks e tinha um movimento, garotas com cartazes, gritando, conseguimos nos espremer e entramos...
Na ultima mesa, estavam sentados 5 meninos, um deles me parecia muito familiar, seu cabelo era todo cacheado, olhos verdes, ele era lindo...
- Amiga, não são aqueles cantores, da One...One...One
- One Direction!!!! É ISSO!!!!! - eu disse surpresa, aquele menino era o meu amigo de infância, o menino que me deixou sem nem se despedir, ele era meu melhor amigo...
- WHAT ?!
- Nada, depois te explico...

[...]

Na mesa dos meninos....

- Cara, aquela menina morena me parece muito familiar - Harry disse
- Ela é bonita, será que ela não é alguma fã que você viu em algum show ? - Zayn disse
- Não, se fosse fã, já teria surtado...

No balcão....

- (SEUNOMEINTEIRO) escolhe logo a merda do café ? - Zoe se precipitou
- Calma Zoe, to escolhendo... - nós rimos e nos sentamos

Na mesa dos meninos....

- É ISSO!!!! É ELA!!!!
- Não!! É a menina que você sempre foi apaixonado, mas que há 3 anos ela foi tirar férias no Brasil e você teve que se mudar sem avisá-la ? - Louis disse espantado
- Sim, é ela mesma, (SeuNomeInteiro), não consegui esquecê-la, mesmo depois de 3 anos... Ela continua linda...
- Nosso Harold está apaixonado - Liam disse rindo

[...] 

Eu estava sentada com Zoe e vi que os 5 meninos se levantaram e foram embora, o que mais me doeu, foi que Harry não me reconheceu, significa que ele nunca foi meu amigo de verdade...Já eu, nunca consegui esquecê-lo, ele foi, é e sempre será o menino que eu mais amei em toda a minha vida...    


Hey Hey Hey, como prometido eu postei o segundo porque teve um comentário \ooo/ E queria agradecer a Kiki que me deu as boas-vindas e espero que goste da fanfic toda amor <33Então é isso, com 1 comentário aqui eu posto o cap 3. ♥
See you later guys ♥

Um comentário:

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)