20 maio 2013

When the sun goes down - 1ª Temporada/ Cap 1


"O mesmo de sempre"

Pov ( Seu Nome )
Acordei com o barulho irritante do despertador, olhei no relógio, marcava 6 em ponto, levantei, fiz minha higiene matinal, tomei um banho, coloquei o uniforme e desci em direção a cozinha, cheguei lá, minha mãe estava fazendo panquecas e chocolate quente, meu irmãocomia como se fosse seu ultimo dia vivo, minha irmã, não havia acordado ainda...
- Bom dia mãe... - disse toda sorridente
- Bom filha, quer panquecas ?
- Com esse friozinho, até que cai bem - ela sorriu e colocou um prato em minha frente
- Bom dia pra você também (SeuNome) - revirei os olhos
- Estou poupando brigas logo cedo...Por isso não falei com você - ouvi uma buzina, era Zoe... - Mãe to indo pra escola, Zoe chegou... Um beijo - dei um beijo no rosto de minha mãe e fui, Zoe estava como eu, de calça jeans e blusa do uniforme, entrei em seu carro e fomos em direção a escola...
- Bom Dia (SeuApelido) - sorri
- Bom Dia Zoe...
- Arrumou confusão com o Jason logo de manhã ?
- Não, graças a Deus, não deixei ele estragar meu primeiro dia de aula... - ela riu, e logo nós chegamos, colocamos as coisas no armário e entramos na sala, a primeira aula era de bilogia, sentei em uma das ultimas carteiras e Zoe sentou do meu lado, do outro lado da sala, Ashley a menina mais mimada da face da Terra, em pensar que há 3 anos ela era minha melhor amiga, mas tudo isso mudou depois que eu fui pro Brasil ( aonde nasci ) nas férias e quando voltei tudo por aqui tinha mudado, inclusive meu melhor amigo, ele havia ido embora de Londres e me deixado aqui...
As 3 aulas passaram rápido, logo bateu o sinal e eu e Zoe fomos pro refeitório, sentamos na mesa e uma menina veio até nós, ela era alta, cabelos loiros, olhos claro, era bonita, ao lado dela havia um menino, um pouco mais baixo que ela, tinha os cabelos bem escuros, pele branquinha e olhos verdes, era L-I-N-D-O.
- Er...Com licença, podemos nos sentar com vocês ?
- Claro, mas quem são vocês ? - Zoe disse com cara de desconfiança
- Meu nome é Katherine, mas me chame de Kat, esse é meu irmão, Luke
- Prazer Kat e Luke, eu sou Zoe...
- E eu sou (SeuNome)
- O prazer é todo nosso meninas - ele disse todo simpático, não pude deixar de reparar que Luke, não parava de me olhar, aqueles olhos com cores viciantes penetravam nos meus e me deixavam nas nuvens... 
O sinal tocou e nós fomos pra sala, Ashley ficou me encarando a aula inteira, eu apenas ignorava e revirava os olhos, o que aquela mimadinha queria comigo dessa vez ?


                                                                                   *----------------------------------*

Hey amores da minha vida, aqui estou eu de novo haha 
Esse foi o primeiro capítulo, espero que gostem, o próximo eu posto com pelo menos um comentário ok?

Love you all <3

2 comentários:

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)