23 maio 2013

I Just Need You Capitulo FINAL!


Voce ON

Nossa nem posso acreditar que eu estou aqui!Na dia do meu casamento com  o Liam,sinceramente achei que isso nunca fosse acontecer...
Bom,Dana morreu ..Ela tinha um cancer,Melissa se tornou uma pessoa melhor e agora ela esta com o Niall..Louis e Els ainda estão juntos e com 2 filhos!Ali e Harry estão super felizes!E eu ?Bom eu estou entrando na igreja agora!

Depois da festa eu e Liam fomos para o Caribe..Passar a lua de mel!

Você:Liam eu tenho que te dizer algo!!

Liam:Sim princesa?

Você:Você vai ser papai!!!!

Liam:O que ??

Você:Sim PAPAI!!

Ele nem me esperou a acabar de falar e foi me abraçando!Ele estava tão feliz!Nos tivemos uma noite bem agitada,depois,ele estava me olhando com um sorriso bobo!

Você:Liam o que você tem?

Liam:Estou pensando em como uma princesa linda como você se casou comigo e agora é minha!!

Você:Te Amo!

Liam:Eu também mais que tudo!

Bom esse final foi clichê mais ainda temos muita coisa pela frente !A minha historia não acaba aqui! :) Eu tenho muitas coisas para viver com o Liam!
Aaaaah e me esqueci ..O segredo da Dani...Ela era uma pessoa que tinha uma grande área de vendas de drogas! O Liam quase matou ela! :) Bom e isso!Minha vida agora esta perfeita!!!

FIM!

Siim eu sumi :// Sorry guys!
Mas gente esse nao era o final esperado pra minha fic!!Eu inventei esse ai de outro mundo!Kkkkkk
Ficou horrivel eu seei!Mas eu acho que ninguem mais le a fic.. 
://
Thank's

13 comentários:

  1. Affz que final ridiculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc ñ gostou guarda sua opiniao para vc!!!!

      Excluir
  2. A fic toda foi incrível...porém o final ficou meio sem graça,como assim a Dana morreu :(.
    me desculpe mas é minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tava toda feliz ai do nada eles se casam eu fiquei.tipo what??!a dana n tinha q ter morrido e sim a melissa DESCULPA MESMO MAS É MINHA OPINIAO vc podia fazer otro final?

      Excluir
  3. awwwwwwwwwww amei a Fic mas o final foi meio chatinho, desculpe,mas ameiiiiiiiiiiii e como assim a Dana morreu??? tadinho do Naill :'(

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwww ameiiiiiiii a fic porem achei o final meio chatinha, mas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e como assim a Dana morreu????? como ela morreu???? tadinho do Nini e da gente :'(

    ResponderExcluir
  5. Awnt, super gostei do final! Menos a parte que a Dana morreu e a Melissa ficou com o Niall =/ Mas o resto ficou perfeitoo!!!! ><

    ResponderExcluir
  6. Amai todo o fic e o finail fico ate legal

    ResponderExcluir
  7. vc acha que só pq ninguém tá lendo, vc tem que fazê um final horrível! Isso eh coisa de pessoa relaxada, não leio mais nesse blog!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei cara só tipo achei esses fin al meio chato pk a dana morreu e tals mas fikou otima a fic amei espero q vc faça uma fic com o zayn
    sinaracalza xoxo

    ResponderExcluir
  9. Não gostei Dana morreu: (

    ResponderExcluir
  10. Deculpa mais o final ficou meui ruim minha opinião ❤👅

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)