20 junho 2013

Aviso da Isa! LEIAM PF!

Oi gente! Por favor, me desculpem! Eu sei que eu disse que ia começar uma nova fic e tals.
Sim eu estou escrevendo. É que leva um tempo até acertar tudo e tals... E eu não estou achando ela muito boa :/
Mas enfim, minhas aulas acabam na terça feira e então eu vou me dedicar MUITO nessa fic :)
Espero que entendam :)
Vocês se lembram do meu blog antigo? Esse aqui ó (www) A HTML voltou a funcionar ._.
Acho que eu vou voltar para ele, tenho mais visualização lá do que aqui.. Mas ainda estou pensando..
Se você é novo aqui e nunca tinha estrado lá, entre, lá é que tem as minhas fanfics prontas e tudo mais.
Beijoos, amo vocês < 3

2 comentários:

  1. Fica tranks Isa estou esperandoo pra ler.
    Ps: iper ansiosa para ler a nova fic
    :)

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho para você lá no meu blog bb http://onedreamirection.blogspot.com.br/2013/09/lalala-selinhooos-gabs-responde.html :)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)