16 julho 2013

Fanfic Nova :)

Oiiiiiiiiii gente!! Quanto tempo! Alguém ainda vem me visitar? Espero que sim!
Estou dando os ultimos toques na fanfic, acho que ela vai mudar de nome hehe
Está sendo dificil pra mim escrever essa fanfic com o Liam, eu queria adrenalina pra ele já que todo mundo só bota ele como o santo, o certinho, o cara que anda na linha e etc...
Vocês entendem o que eu quero dizer? Todo mundo vê o Liam como o cara que apoia as menininhas e no fim entrega elas para o Harry ou para o Zayn (na maioria das vezes) ficando com o coração quebrado.
Claro que não são todas as fics que são assim, to generalizando...
Na minha fic o Liam vai ser assim, inocente. But só no começo, por que depois ele vai virar o fodedor USHAUSHAUSH mentira gente, mentira.
Mas nessa fic eu vou dar um diferencial, vou colocar alguns capitulos hot. Sim, vou me arriscar a isso haha
Acho que vocês vão se surpreender com a história, e vão ficar de queixo caído com o que o Liam vai fazer.
Bom, espero que vocês gostem! Se tudo der certo vou começar a postar na semana que vem, ainda estou tendo que ajeitar a capa da fic, sinopse e tudo mais...
Já falei demais!
Comentem aqui para eu saber se ainda tem gente aqui, obrigada.
Ahh, sobre a personagem principal, vai ser a Selena. Eu me coloquei na história, não me matem.
Eu estranhei a personalidade que eu me dei, sou totalmente o contrario... mas enfim, espero que estejam ansiosas :)
Quem vai no show de SP? Eu vou no do dia 11, to muito feliz :( E ver a Cher? Alguém vai?
Nesse eu não vou poder ir :'((((((
Mas enfim, comentem aqui. Obrigada e até breve ;)

Um comentário:

  1. To ansiosa pra sua fiic >.<
    E eu vou no dia 10 em SP >><< To mt feliz tbm *u*

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)