05 abril 2013

I Just Need You- Capitulo 4/2 temporada



  I'm back girls !!

     


Niall ON

Estou tão feliz que a Seu Nome tenha voltado!!E que va fazer uma festa hihi!!Adoooro as festas dela!!Sao tão ...ANIMADAS...Eu e Jordana estávamos conversando...

Dana:Niall esse biquíni não fica estranho?

Niall:Se esse ta estranho imagina o que ficar bom?!

Dana:Seu bobo-Riu pelo nariz-Serio...Ta bom?

Niall:Mais linda impossível amor!!!Vem cá!!-Disse puxando ela pro meu colo-Voce é e esta linda!!Apesar de ficar melhor sem eles...

Dana:Seu idiota-Disse rindo e me beijando-

A Dana era Linda!!!Perfeita!!Eu amooo muuuito ela!!Ahahaha boom depois de um bom tempo namorando tínhamos que ir pra casa do Harry...

Louis ON

A Seu Nome ...Minha Carrot tinha voltado hihi mais feliz impossível...Eu e a Els estávamos nos arrumando para podermos ir para a ‘’festa ‘’ da seu nome...

Els:Louis a Dani não parece muito feliz com a volta da Seu Nome...-Disse passando um gloss na frente do espelho-

Louis:Isso porque ela sabe que o Liam ainda a ama!!!

Els:Aaa mas parece que a Dani tem medo dela...Parece que a Seu Nome sabe de algo que ninguém pode saber..Eu sinto isso!!!E a SeuNome mesmo disse!

Louis:Ahahaha pode ser amoor!!Eu não seei...Ér não acha esse short curto não?

Els:Não amor!!Nao acho!!Hihi

Louis:Pode ir tirando!!!Vamos!!!

Els:Pra que?Se você sabe que tudo isso..-Disse dando uma voltinha...O que me deixou louco-É seu ??

Louis:MEU?-Disse já bem exitado-

Els:Sim...Mas agora não ...Temos que ir pra casa do Harry!!Vamooos!!-Disse me dando um selinho-

E ai saímos!!

Zayn On

A Seu Nome voltou nunca estivemos mais felizes hihi Nos tínhamos uma festa hoje...Entao Perrie estava se arrumando!

Perrie:Zayn esse corte de cabelo não ta estranho?-Disse mechendo no cabelo

Zayn:Não amor!!

Perrie:Como eu estou Amoor?

Zayn:Bunitinha....-Eu disse zoando ela..-

Perrie:Ahaha ...Vamos não quero nos atrasar!

Zayn:Vamos Linda!!!

Nos saímos!

Harry On

Estávamos todos em minha casa...A Seu Nome acabou de chegar..Ela disse que tínhamos que segui-la e assim fizemos..A casa era grande enorme!!E não tinha nenhum visinho...Era tipo mo meio do nada!!Nos descemos e fomos entrando...

Você:Gente me sigaam!!!Hihi vou levar vocês aos quartos!

Todos:Okok

A casa dela era muito bonita...Passamos a tarde comendo nadando e bebendo então a Eleanor teve a idéia de uma brincadeira de que a pessoa fala eu nunca beijei a Seu Nome...Quem beijou bebe um copo de pinga...Ou algo do tipo!

Eleanor:Eu nunca beijei a Seu Nome!!!- Eu o Liam o Zayn o Louis e o Niall bebemos!

Dani:Nossa...Mais rodada que pratinho de microondas!!

Liam:Dani por favor!!

Você:Deixa Liam!!

Harry:Eu nunca beijei a Dani...-O Liam bebeu!

Dani:Eu nunca beijei o Harry...-A Seu Nome bebeu!

Louis:Eu nunca transei com a Seu Nome...-Eu e o Liam bebemos-

Jordana:Eu Nunca beijei o Louis...-A Eleanor a Seu Nome beberam-

Niall:Eu nunca beijei a Els..-O Louis e o Zayn beberam-

Alii:Gente desculpa mas eu to sobrando...Kkkk vamos fazer outra coisa?

Harry:Jogar o Zayn na piscina!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!-Todos começamos a correr atrás do Zayn!

Zayn:Saaai vocês sabem que eu não sei nadar!!-Ele mau terminou de falar nos o tacamos!

Ele tava muito apavorado..Sei la a gente não parava de rir ate que a Seu Nome pula na água e salva ele...Ele tava apavorado mas mesmo assim não parava de rir!A noite chegou a Dani foi embora e todos íamos dormir...Eu  queria dormir com a Seu Nome...Mas era a hora do Liam falar com ela!!eu tinha que ajudar ele...Ele ainda ama a Seu Nome!!'



_-------------------------------------------------------------------_




Kiki Tanaka




14 comentários:

  1. Oii, eu to amando sua fic mais pfpfpf conta logo o segredo da DANI eu to morrendo aki...sua fic ta maravilhosa ai o niall com a dana, o zayn com a perrie, o lou com a els, ai q amor agr so falta o liam cmg! hahaha, mais o harry devia fikar com a alii pk se n ele vai fika sozinho :(
    Malikisses Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie <3
      Ahaha que bom que esta gostando da minha fiic!!!
      Kkkkkkk o segredo da Dani..Acho que mais pra frente!!!
      Hahaha Obrigada pelo comentario Leticia! <3

      Excluir
  2. Que cap peffectttttt continua lindaaa xx Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk que boom que gostou!!! <3
      Obrigada pelo comentário Naty!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que boom que esta gostando!!
      Obrigada pelo comentario Thaiane!

      Excluir
  4. Continuaaaa please, tá muito bom!! amo essa fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que esta gostando queriiida Anooony! *-*
      Thank's pelo comentario!

      Excluir
  5. Aiiiii continua!!! Morta de curiosidade! Conta logo o segredo da Dani!!! To amando sua fic !!! <3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk todo mundo querendo saber o segredo da Dani :p
      kkkkkk
      Que bom quee esta gostando!!!:)
      Obrigadinha pelo comentario Luana!!!<3

      Excluir
  6. linduu d+ a segunda temporada
    xx Cah

    ResponderExcluir
  7. continua please ta muito legal ;)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)