11 abril 2013

Hey Hey

oioiii bom é a Isa!! Vim só dar um aviso: só não continuei Our Song até agora por que não chegou nos comentários que eu pedi. Então se vc ainda quer uma continuação pra OS, comenta aqui: Our Song/ Capitulo 20
Eu vi que ngm mais entra... Má ideia mudar de blog agora né? Mas bom, se vc ainda tá aqui, quero que saiba que eu não continuo por que não tem comentários e nem visualização (o que não me incentiva) e eu também não tenho tempo.
Estou em semana de prova, acho que vocês também. Minha escola é tão FDP que colocou duas provas pra gente fazer sábado agora................ poisé SÁBADO!! ISSO MESMO!! S-Á-B-A-D-O!!! Estou revolts, acho que eu e todo mundo hahaha mas enfim....
Me ajudem com o blog novo, eu não tenho mais visualizações e nem comentários. Acho que a maioria que lê tem um blog ou gostaria de ter e não tem por muitos motivos que eu não sei e sei lá.
Mas beleza, se imaginem no meu lugar. Hoje eu tive UMA visualização e tinha um comentário sem moderar.
Geralmente no outro blog tinha 5 ou 7. 500 visualizações e tudo mais.
Mas não vou ficar falando dos meus problemas, certo?
Me ajudem, me deem dicas de onde divulgar o meu blog e tals... Ok? Bjoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)