11 abril 2013

I Just Need You- Capitulo 5/2 temporada



I'm here baby's!!


Liam ON

A tarde aqui na casa da Seu Nome fooi incrível a gente riu bebeu e tudo mais...Eu estava entrando no quarto pra ir dormir e o Harry me chama...

Harry:Liam vamos alii por favor?

Liam:Claro!-Me virei e entrei no quarto dele...(No caso seu)

Harry:Você vai falar pra seu nome...TUDO TUDO o que sente!!É agoora ou nunca!!Eu amoo ela...Mas já ta passando da hora de deixar vocês dois viverem a vida de vocês!!E gosto da Alii...Sim foi rápido eu sei!!Mas e o que tem pra hoje Liam!!Voce e a Seu Nome nasceram um pro outro!!E eu não posso ficar no meio disso!!

Liam:Como assim Harry?Voce parou de gostar dela em 2 dias??QUANTO AMOR!!!

Harry:Não disse isso!!Quantos anos vamos ficar nesse triangulo amoroso Liam?QUANTOS ANOS??Eu a amo...E eu GOSTO da Alii...Eu posso passar a ama-la!!Preciso de apenas algum tempo!!!Eu AMO a Seu Nome e por isso to fazendo isso!!

Liam:Mas eu to com a Dani!!!

Harry:Por favor neh Liam!!Voce sabe que o sentimento que voce tem pela Seu Nome é maior!!

Liam:Mas e voce??

Harry:Liam...Eu já disse..nao podemos mais viver nesse triangulo amoroso!!E entre eu e voce ela escolhe você!!

Liam:Mas...

Harry:Mas nada!!!Voce vai la no quarto dela agoora e vai dizer o que sente!!Aproveita que a Dani não ta aqui!!E se tudo der certo amanha mesmo você termina com ela agora vai antes que ela durma!!

Liam:Obrigado Harry-Disse dando nele um abraço-Muuito obrigado!!

Harry:Por nada Daddy..Agoora vai rápido!!

Eu não disse nada...Apenas sorri e sai!!Eu iria dizer a ela tudo que eu sentia!!TUDO!!!Cheguei na porta dela...Eu pensei em desistir...Mas o Harry ainda me olhava!!

Alii ON

Os amigos da Seu Nome são diiiivos!!Hihi eles estava na piscina e eu vi a Seu Nome arrumando umas coisas na cozinha...Eu precisava perguntar a ela algo...

Alii:Seu Nome...Podemos conversar?

Você:Claro...Aconteceu alguma coisa?-Ela disse preocupada-

Alii:Não...Quer dizer..Sim...Aii ...

Você:Pode falar!!

Alii:Eu acho que gosto do Harry!!-Ela arregalou uns olhos de um tamanho-

Você:Do Harry?Serio??

Alii:Siim!!O que você acha dele?Acha que ele é um galinha?Que não vale a pena?Que ele não gosta de mim??

Você:Aliii calma!!Porque tanto apavoramento?

Alii:EU NUNCA ME APAIXONEI!!!NUUUNCA!!Ele me encantou com aqueles olhooooos e aquele sorriso!!Ele é o priiiimeiro!!!

Você:Peeeera aiii...Voce Alissa Smith nunca beijou ou ao menos transou com alguém?

Alii:Naao...Nunca!-Eu disse envergonhada-Aii que vergonha!!

Você:Vergonha de que??Eu acho isso muito legal!!Uma garota preservada!!

Alii:Aaaai que linda de você!!

Você:E sobre o Harry...Se abre pra ele!!Ele vai gostar de vooce!!Pode ter certeza!!Ele é a pessoa que eu escolheria pra você!!Voce pode confiar nele!!Fica tranqüila..Ele não é galinha!!

Alii:Obriigada!!!-Eu disse dei um beijo em sua bochecha e sai!

_-------------------------------------------------------------_

Avisos chatos de sempre!!Mas leiam !!Kkkkkkkk :3
Olaa amooooooores!Como estao?Eu to bem hihi...
Boom obrigada a Laticia,Naty,Thaiane,Luana,Cah e a 2 Anonys...Muuuito obrigada pelo comentário!!!
Aos anonys por favor da proxima se identifiquem!!hihi ai o Seu Nome aparece aqui!!(Como se fosse algo muito importante)hihi mas muito obrigada mesmo!!!Isso me incentiva a continuar!!    :) 
Estou postando..Mas nao teve o tanto de likes que eu pedi!Kkkkk mas teve maais comentarios do que pedi!!Entao eu vou postar assim mesmo!!:)
Geente eu sei que a Fic esta uma ''bosta'' mas eu prometo que ela vai melhorar!Kkkk
E ajudem a gente a divulgar o bloog!!Por favor as vizualizaçoes cairam muuuito!!E nao deixem de comentar e nem de ler a fic da Isa!!
Eu so posto o outro com 3 coments e 3 likes!!!Mas se quiserem comentar mais que isso eu deixo :3 kkk
Boom é isso amooores!!!Comentem ,deem likes e divulguem!!(Sei que é pedir muito)kkkkk
Okok
Nao se esqueçam amooooo voces!<3 <3
Kisses Kiki :3

11 comentários:

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)