23 maio 2013

AVISO DA KIKI --LEIAM PLEASE???

Gente desculpa pelo sumiço e pelo final horrivel da minha Fic (I Just Need You) mas olha eu fiquei triste..Ninguem estava comentando e tals...E isso me deixa pra baixo!Eu tenho uma proposta!Se eu conseguir uma quantidade descente de comentarios neste aviso(Uns 4) eu continuo a fic!!
Aaah Kiki mas como se voce ja contou o final??? 
Booom esse nao é o final original da minha fic!Eu inventei este sei la de onde!Por isso ficou ruim!!Mas se eu continuar e os coments cairem denovo eu vou parar!!
Nossa Kiki que chato voce ficar fazendo isso de parar e continuar , que drama!!!! 
Gente e ruim voce se dedicar a uma coisa a qual voce gosta muito e ver que ninguem se importa!!E muito dificil!!! 
Boom queria dar boas vindas a nova escritora!! Seja bem vinda Hihi :) Eu to animada para ler a sua fic!!Ja li o primeiro capitulo ta linda! :)
Boom é isso meu aviso foi dado!Se comentarem eu continuo!!!
Love U's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados então...Antes de comentar leia:

1.Comentários com xingamentos eu não publico.

2.Vai comentar em anony? Por favor, se identifique!

3. Obrigada por comentar :)